Bochechas Maquiagem: Como Fazer Com Que As Faces Belas

Ao aplicar o blush, você quer a cor de olhar suave e natural, como se ela vem de dentro. Leia abaixo dicas de como colocar em make-up.

  1. Torneira ou de ânimo leve golpe no pincel aplicador para remover qualquer excesso de corar antes de aplicar para evitar uma aplicação dura e desigual.
  2. Aplicar seu blush na maçã do rosto e cuidadosamente mistura em direção ao seu couro cabeludo natural.
  3. Se você tem dois tons, aplique o mais escuro na maçã do rosto primeiro e depois usar a tonalidade mais clara para destacar. Misturam-se bem por isso não há linha visível entre as cores.
  4. Destacar seus templos, testa e queixo.

Saber "onde a brilhar" curvar-se durante 30 segundos, em seguida, lentamente levantar-se. Onde suas bochechas são liberadas é o lugar onde você está destinado a corar. Aplicar seu blush lá e vai ser naturalmente rosadas de cada vez.

Cor das bochechas devem ser usadas para melhorar a sua pele, para não alterar seu tom de pele natural. Use com moderação para o período diurno, em seguida, adicione mais ou uma máscara mais profunda para um efeito mais dramático da noite. Para ocasiões especiais pó, um pó fosco levemente sobre o seu cheekbones para um brilho sutil, mas sedutor.

Certifique-se de misturar seu blush em sua fundação bem ou ele tenderá a olhar natura e adicionar a aparência de 5 anos à sua aparência.

Quando eu faço minha maquiagem, é meus olhos que recebem toda a atenção. E não é só porque eu os considero minha melhor característica; Eu também nunca acabado de dar muita atenção à forma de jogar até outras partes do meu rosto. Especialmente para as noites fora, eu vou aplicar rímel, delineador, sombra e corretivo ponto logo abaixo meus cílios inferiores. Claro, eu posso passar um pouco de gloss para os lábios se bem me lembro, mas o resto do meu rosto normalmente permanece starkly nua. Mas a tradição de negligência está prestes a chegar ao fim, como eu descobriram recentemente dois produtos que irão chamar a atenção para o resto da minha face, particularmente meu rosto.

O primeiro é um blush que eu descobri como eu perused a seção de maquiagem no Whole Foods. Fusão mineral é uma marca que é vendida quase que exclusivamente na loja do alimento de saúde populares (embora ele pode ser encontrado na Amazon, também). Enquanto as marcas de maquiagem mineral muitos oferecem produtos em forma de pó solto, produtos minerais Fusion são sólidos, o que é bom em termos de evitar uma confusão. Eu escolhi o seu blush em "Trace", que é uma espécie de roxo-ish-de-rosa que não é realmente meu estilo, mas achei que poderia ficar bem na minha pele, tan profunda. E assim foi! Eu nunca soube que minhas bochechas poderia olhar tão bom com um pouco de cor adicionado ao defini-los. O blush atua como um marca-texto grande, mas esteja ciente que ele tem um brilho a ele, que nem sempre é certo para todos. Sou um grande fã, embora, como um pouco vai um longo caminho (que eu encontrei é a chave para a aplicação de maquiagem mineral em geral) e desliza suavemente sobre minha pele sem irritar a todos. Além disso, é altamente pigmentados e tem poder ficar bom, eu só tem que retocar de vez em quando para o fim do meu dia.

Segundo o site da fusão de minério, a empresa escolhe "para listar todos os ingredientes mesmo que seja 0,001%." Essa honestidade, além de sua falta de fragrância é outra vantagem em meu livro. Todos os produtos da Fusion Mineral, incluindo o blush, contêm antioxidantes, como chá branco, chá vermelho, romã e uma formulação patenteada chamada Antileukine 6, que é uma "mistura de Phosphatidyls, Lisina Lipoyl, vitamina A, vitamina E, e Q10 CO." Os benefícios desta mistura incluem tudo, desde melhorar a suavidade da pele para prevenir os danos dos radicais livres. Em pouco mais de US $ 20, para 0,10 onças de produto da Whole Foods (em oposição a uma loja de departamento), o blush parecia um pouco caro para mim. Mas eu senti que valeu a pena fazer alarde para ingredientes estelar (o blip só é a inclusão de fenoxietanol, embora seja listado como o último ingrediente) e de qualidade.

O segundo produto que eu cresci gostava de ao longo das duas últimas semanas é um pó de Escentuals Bare Minerals. Meu carinho veio como um choque para mim, como eu odeio em pó (que fazem a minha pele seca ainda mais seca) e eu não sou definitivamente um fã Escentuals Bare. E eu tenho dado à empresa um tiro justo, embora eu não tenha experimentado os seus produtos de cuidados da pele, tentei vários dos entes sua maquiagem. Todos eles foram secando e até mesmo irritante.

Assim, quando um amigo estava fazendo a minha maquiagem e sacou sua Bare Minerals All-Mais Cor da Frente em "Tan Faux", meu primeiro pensamento foi: conseguir que as coisas longe de mim. Mas depois meu amigo insistiu em dabbing alguns como um bronzer, eu fiquei chocado pelo quão bom ele olhou. Primeiro, eu nunca pensei em usar bronzer na minha pele, como eu já tenho pele escura. Blush faz sentido na minha mente, especialmente um brilhante, como se faz para um contraste agradável. Mas bronzer nunca foi no meu radar. O que me confundiu ainda mais foi o fato de que esta cor bastante escura funcionou tão bem em mim, como ele fez no meu amigo, pálido e sardento. Isso é provavelmente uma das peças mais impressionantes sobre Tan Faux: sua versatilidade.

Eu decidi comparar Tan Faux a um bronzers alguns outros, incluindo médicos de Verão de Fórmula Eclipse Bronzing e Pó Facial Shimmery, e NARS Bronzing Powder. Nenhum deles correspondeu-se com o produto Escentuals Bare. O Physicians Formula bronzer tinha shimmer demais e não bastante sol beijou-brilho para o meu gosto, enquanto o produto NARS necessária reaplicação mais de uma vez durante todo o dia. Tan Faux é a cor perfeita, já que é extremamente natural olhando – mesmo em pele clara, como meu amigo irá atestar. Não há outra maneira de explicá-lo, além do fato que lhe dá um brilho muito saudável. É muito mais atraente do que um bronzeado regular, na minha opinião.

Em US $ 18 para 0,07 onça, não é um preço ruim para bronzer (que você não precisa de muito menos que você esteja indo para esse olhar Jersey Shore). Meu único problema com Tan Faux é o fato de que ela contém oxicloreto de bismuto, que é um irritante que muitas pessoas são alérgicas ao. Na maior parte faz apenas um pouco de coceira, mas eu certamente não usaria o produto se eu tivesse rosácea ou pele sensível de qualquer tipo, como eu não gostaria de agravar os problemas. Se você não for sensível, embora, e você está caçando para um bronzer novo, de cabeça para Sephora e ter um dos seus artistas de maquiagem aplicam Tan Faux em seu rosto antes de comprá-lo para avaliar se deve ou não reagir a ela.


Procura por “Bochechas Maquiagem: Como Fazer Com Que As Faces Belas”

  • Como marcar as bochechas
  • como marcar a bochecha
  • maquiagem para levantar bochecha
  • bochecha funda
  • como levantar as bochechas
  • minha bochecha esta funda o que fazer
  • maquiagem para levantar as bochechas
  • bochecha belas
  • blush para levantar as bochechas
  • bareminerals melhora rosacea

Artigos Relacionados para o “Bochechas Maquiagem: Como Fazer Com Que As Faces Belas”