Carreira De Moda

Se você é um trendsetter da moda, então, uma carreira como designer de moda pode ser o ajuste perfeito para você. Carreiras em design de moda pode incluir concepção, bem como merchandising de moda por isso há mais de um modo de entrada neste setor.

Uma carreira em design de moda ou de merchandising requer pelo menos um grau de associados ou solteiros. Com um pouco de experiência, você pode estar fazendo mais de US $ 60.000 por ano fazendo algo que você ama.

Deveres de um Designer de Moda

A vida de um designer de moda é preenchido com o estudo das tendências da moda. Eles ajudam a criar todos os tipos de roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças. Designers de moda freqüentemente reuniões com clientes, desenhos de esboço, tendências novas pesquisas, e se reunir com os fabricantes.

Moda Ambiente de Trabalho Designer: Os designers de moda normalmente trabalham a partir de um ambiente de escritório confortável. Eles horário para se reunir com os clientes que pode significar o trabalho à noite ou fim de semana é necessário.

Design de moda é uma das opções de carreira mais excitante no mundo de hoje. É desnecessário dizer que num país como a Índia, onde as indústrias têxtil e de vestuário foram prosperando por muito tempo, o recente boom na moda concepção levou à inovação e novas perspectivas no domínio existente de vestuário e acessórios de design. Se você tem uma propensão para o estilo, criatividade e originalidade, uma carreira em design de moda pode ser perfeito para você. Por um lado, a indústria da moda satisfaz ambas as fantasias criativas e as necessidades das pessoas materialistas, por outro lado, que promete glamour, fama, sucesso e pacotes de remuneração alta para as pessoas talentosas.

No entanto, também é uma carreira exigente, como estilistas necessidade de combinar a sua criatividade com a capacidade de gestão para sustentar nesta indústria. Assim, se você pode criar magia com cores, desenhos e formas, apenas adquirir habilidades profissionais aptos para iniciar uma carreira de sucesso em design de moda.

Espaço para uma carreira na moda projetar

A designer de moda formado pode trabalhar em áreas como planejamento de designer desgaste de produção e gestão de conceito, marketing de moda, gestão da produção de design, mídia moda, controle de qualidade, design de acessórios de moda e promoção de marcas.

Você também vai encontrar trabalhos como figurinista, consultora de moda, personal stylist, designer técnico, designer gráfico, fabricante do teste padrão de produção, coordenador de moda, gerente de produção de vestuário, tecido comprador, gerente de tecido controle de qualidade, mostrar representante de vendas da sala, ilustrador, assistente de corte e representante de vendas externas do setor. Os interessados ​​em uma carreira na moda concepção também podem se tornar empreendedores e formar suas próprias empresas.

Empresas para uma carreira na moda Designing

Embora você pode permanecer trabalhadores por conta própria, várias casas de exportação, as cadeias de roupa da loja, indústria têxtil, as empresas de couro, boutiques, os organizadores do desfile de moda, casas de jóias e profissionais de mídia casas recrutar interessados ​​em uma carreira na moda conceber.

Cursos de Moda Designing

Não é o suficiente para que você possa esboçar um projeto em uma prancheta. Os estudantes interessados ​​em uma carreira na moda design, precisa se inscrever em cursos profissionais para ganhar experiência em diversas áreas da indústria como a tecnologia de fabricação de vestuário, a ciência têxtil, vestuário métodos de construção, tingimento de tecido e cor de impressão, mixagem e computer-aided design. Você pode identificar a sua área de interesse e combiná-lo com a sua aptidão ao escolher a partir dos cursos oferecidos em diversas áreas do design de moda. Estes cursos estão disponíveis em áreas como acessórios e jóias Design, modelagem, desenho de vestuário, design de couro, design de interiores, Tecnologia Têxtil, Design Têxtil, design Calçado e disciplinas afins.

Obter um estágio em uma revista de moda top

Conseguir um emprego ou estágio em qualquer setor popular é sempre um desafio: há, sem dúvida, as pessoas mais qualificadas do que há vagas disponíveis. Mas com paciência, persistência e uma atitude positiva, você pode fazer seus sonhos realidade. Escrever uma lista de revistas que você admira e enviar seu currículo para seus departamentos de Recursos Humanos-eles sabem o que as posições estão abertas e irão manter o seu currículo em arquivo para análise futura. Para obter o seu pé na porta, tentar sua mão trabalhando em publicações menores, como um jornal local ou na faculdade ou revista que lhe dará valiosa experiência de trabalho, bem como familiarizá-lo com os meandros da indústria editorial.

Um estágio na Teen Vogue

Posições estágio na Teen Vogue são muito competitivos e muitas vezes cheia meses de antecedência. Para saber mais sobre oportunidades de estágio na Teen Vogue e todas as publicações da Condé Nast, log on to condenastcareers.com para ver o que está disponível. Você também pode enviar seu currículo e uma carta expressando seu interesse em estágio na Teen Vogue ao nosso departamento de Recursos Humanos em 4 Times Square Floor, 17, New York, NY 10036.

Estagiária em uma revista de moda, enquanto eu ainda estou no colegial

Todos os estagiários deverão receber Teen Vogue faculdade de crédito sem exceções. Existem muitas revistas, no entanto, que não aceitam estagiários do ensino médio. Envie seu currículo para as publicações que você admira para verificar a sua política interna. Mas, claro, a maneira mais fácil de ganhar experiência enquanto no ensino médio é trabalhar para o jornal da sua escola, anuário, ou uma revista literária. Essas atividades extracurriculares são tão válido um meio de tentar sua mão em jornalismo como qualquer estágio, bem como uma ótima maneira de acumular clips preliminar para mostrar os chefes futuros.

Live in New York City para estagiário em uma revista de moda

Não. Embora a maioria das publicações são baseados em Manhattan, revistas são publicadas em todas as grandes cidades do mundo. Próxima vez que estiver em sua banca de jornal local, verificar se o seu favorito brilhante mastro-na página que é geralmente encontrado em frente da revista que lista os nomes e títulos de sua equipe para encontrar a localização de seus escritórios principais, bem como quaisquer escritórios irmã perto de sua cidade natal.

Faculdade que eu deveria assistir, a fim de ter uma carreira na moda

Não há direito de freqüentar a faculdade para ter uma carreira na moda. Na Teen Vogue, a lista das escolas dos editores presentes é extremamente diversificada, a partir de pequenas faculdades de artes liberais para projetar escolas com grandes universidades estaduais. Recomendamos encontrar a faculdade que você sente é certo para você, e não aquele que garante a colocação de qualquer trabalho específico.

Devo estudar na faculdade para conseguir um emprego em uma revista de moda

Como a faculdade que você participar, escolhendo uma importante deve ser uma decisão pessoal, não um com base em perspectivas de carreira. Para um aspirante a editor, um diploma de jornalismo é útil, mas não é necessário, como é o foco na escrita em Inglês ou criativo. Pensando em trabalhar no departamento de arte ou foto? Olhar para as escolas que oferecem cursos de design gráfico ou de um programa de arte estelar. A faculdade é um tempo para explorar seus próprios interesses, e, finalmente, o seu grande não necessariamente ditar seus planos futuros.

Ensino médio para começar

Comece por lavagem de sua cidade para aulas de arte em qualquer área de desenho e fotografia são sempre ótimos lugares para começar por um designer de moda de brotamento. Escolas de arte locais muitas vezes também oferecem aulas de extensão abertos a estudantes do ensino médio, e se você tiver sorte, podem até mesmo hospedar os cursos de design de moda. Além disso, ler as revistas possíveis para se familiarizar com os designers, editores, fotógrafos e stylists que aspiram a imitar e trabalhar com ele. É importante saber que existem muitas carreiras diferentes disponíveis na indústria da moda, por isso tanta pesquisa como possível encontrar o trabalho que é certo para você.

Qualquer bolsas de estudos para os estilistas aspirantes

Teen Vogue, Target, e do Conselho de Estilistas de Moda da América (CFDA) oferecem uma bolsa anual de US $ 25.000 para um estudante de planejamento a frequentar a escola de design, além de cinco adicional $ 5.000 de premiação. Logon no teenvogue.com / go / bolsa de estudos para verificar se você se qualificar para o prêmio deste ano e para solicitar um pedido. (Prazo deste ano para todo o material de aplicação é 06 de agosto de 2008.)

Informe-se sobre pós-graduação estágios ou empregos na moda

O melhor lugar para começar sua busca para um estágio em qualquer área está no centro da sua escola de desenvolvimento de carreira. Eles normalmente têm a lista mais completa de oportunidades de emprego a nível local e nacional, e eles podem oferecer-lhe conselhos sobre como ace uma carta de apresentação, currículo e entrevista. Sites como mediabistro.com, ed2010.com, e também, ocasionalmente, fashioncareers.com fornecem listas para os dois empregos e estágios relacionados com a moda e jornalismo.


Procura por “Carreira De Moda”

  • carreiras na vogue
  • como iniciar a carreira design de moda
  • como tentar estágio na vogue
  • estagio de moda na revista vogue para estudantes do ensino médio
  • estagio moda na vogue
  • o que é preciso para estagiar na teen vogue
  • quais os cursos extracurriculares na area de design de moda
  • que cursos extracurriculares sao importantes para carreira de moda

Artigos Relacionados para o “Carreira De Moda”