Como Aplicar A Fundação Líquida

Fundação líquida é um dos produtos ficklest a aplicar. Nunca. Não só é sua aplicação básica uma tarefa árdua, mas mesmo depois você sente que tem uma rotina para baixo, o soluço menor — qualquer coisa de acúmulo de produto no seu pincel para um traçado de pincel vadios — pode jogar fora seu olhar inteiro para o resto do dia.

Mas depois de anos (literalmente, já faz muito tempo) de tentar diferentes métodos, pincéis e fundações, acho que finalmente tê-lo para baixo para um punhado de passos simples que pode fazer toda a diferença no mundo.

1. Pegue sua fundação líquida favorita

Pegue sua fundação líquida favorita. Agora, eu quase sempre escolher uma cobertura total, como este método será pura-lo um pouco, tornando-o adequado para a maioria dos tipos de pele e necessidades. Pour ou bombear uma quantidade do tamanho de um níquel ou trimestre (isso varia dependendo da condição da pele) na parte de trás da sua mão ou uma paleta.

2. Pegue um pincel denso e flat-top

Tomar um pincel de topo denso e plano (meu favorito é o Sigma F80) e mergulhá-lo para a Fundação. Dot isso em seu nariz, bochechas, em torno das fronteiras de seu rosto e seu queixo (um mergulhar deve pegar suficiente produto para levemente ponto próximo de todas as áreas).

3. Começando a nose…

Começando pelo nariz, pontilhado em áreas pequenas, apertadas, movendo-se para as bochechas e as fronteiras da face, ponteado produto dentro em direção ao centro. Repita este processo para seu queixo.

4. Com o que fica sobre o brush…

Com o que resta no pincel, pontilhado sobre a área acima de seus lábios e abaixo de sua boca. Evitar a área onde você obter linhas de sorriso por agora (isso vai olhar estranho, mas nós vou corrigir esta má-fé mais tarde.

5. Se você usar regularmente foundation sob seus olhos…

Esta próxima etapa é somente se você usar regularmente foundation sob seus olhos, em vez de, ou em conjunto com camuflagem. Se não o fizer, pule para a próxima etapa. Tome um pouco de Fundação na borda externa do pincel e ponto levemente sob os olhos, concentrando-se o produto nos cantos interiores inferiores onde seus undereyes são mais escuras. Pontilhado levemente sobre esta área, tendo a Fundação aplicada sob os olhos para cima e até a pálpebra e browbone.

6. Pontilhado em sua testa e no fio

Você deve ter cerca de 1/3 do produto à esquerda. Levar algum em seu pincel e pontilhado-lo em sua testa e em fio (quase tão ruim quanto o jawline é uma flagrante mudança na cor do seu fio, que muitas pessoas tendem a negligenciar). Todo o seu rosto agora deve ser coberto (exceto para a pequena área em torno de suas linhas de sorriso).

7. Dot sob seu jawline

Tomar o restante do produto em seu pincel e dot-lo em seu jawline. Pontilhado aqui para cima para ligar com o produto em seu rosto e para baixo um pouco a desvanecer-se a ele em seu pescoço. Pontilhado levemente onde seus ouvidos se conectar ao seu rosto.

8. Pontilhado de tudo sobre o seu rosto

Pontilhado de tudo sobre o seu rosto, usando qualquer produto em excesso para lidar com áreas problemáticas. Isso distribui uniformemente a Fundação. Agora você pode ir sobre a área de linha do sorriso, que serão apenas coberta com uma pequena quantidade do produto, reduzindo significativamente a chance de vincar.

9. Buff em um movimento circular

Após você ter stippled todo o todo o seu rosto uma vez, levemente buff em pequenos movimentos circulares usando o mesmo pincel. Desfoca imperfeições e remove qualquer produto em excesso e melds o produto com a sua pele, dando-lhe uma textura de pele-como natural. Certifique-se de lustre sob seus olhos, sobre suas pálpebras e em torno de sua linha fina para combinar o produto para as fronteiras apertadas ao redor dessas áreas. Lembre-se de desbaste até que a Fundação começa a se sentir um pouco brega (toma geralmente 2-3 passagens sobre todo o meu rosto e sob meu queixo para chegar a este ponto).

10. Aplicar quaisquer produtos de creme rosto agora

Aplicar quaisquer produtos de creme rosto (Cora, marca-texto, contorno, etc.)

11. Deixe sua fundação definir

Este passo é crucial. Deixe-a Fundação de 3-5 minutos. Tomar um tecido e desfazer tudo sobre o seu rosto, evitando o nariz se você tiver grandes poros. Preste atenção especial para as pálpebras, linhas sob os olhos e os cantos dos olhos (onde produto excesso definitivamente terá dobrado e recolhidos). Se sua fundação tende definir em suas linhas de sorriso, você queira lustre muito levemente sobre esta área mais uma vez usando o mesmo pincel como antes.

12. Aplique o pó solto com um sopro

Aplicável a pó solto com um sopro, rolando e empurrando-o na pele.

13. Terminar com quaisquer outros pós e mistura

Aplicar quaisquer outros produtos em pó (Cora, bronzer, contorno, etc.) e misturar bem.

Isso pode parecer um pouco complicado, mas ignorando os tempos de configuração, tudo isto leva no máximo 5-7 minutos e resulta em pele lisa, até mesmo, porcelana.

Se você deseja sheer para esta aplicação ainda mais baixo, umedeça sua escova ligeiramente antes da aplicação para impedir que o produto excesso sendo absorvida pelas cerdas. Certifique-se sempre usar um pincel (relativamente) limpo para o aplicativo (que tendem a mina lavar cada 3-4 dias) para evitar caking. E nunca se esqueça de definir e desfazer!

Com este tutorial rápido em seu cinto, você sempre será capaz de apresentar seu rosto melhor.

Como aplicar o líquido Foundation assim parece Natural

Aplicando a Fundação líquida pode parecer assustador para quem nunca usou Fundação ou são usados para fundações de creme e em pó. O fato é líquido foundation é muito simple de aplicar – depois de saber os prós e contras. Sem as técnicas corretas você vai acabar com uma cara que está olhando muito claras, muito escuro, cinereum, irregular ou obviamente artificial. O objetivo para o uso de Fundação é dar a cara numa tela natural, sem falhas e suave.

A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar o tom certo para sua pele. Isso pode exigir um pouco de esforço de sua parte, mas a menos que você quiser andar por aí com uma cara de mal-colorido, você tem que ter o tempo e encontrar sua sombra. Se você tem dinheiro de sobra, poderá sempre correr o risco e comprar Fundação líquida de uma drogaria ou shopping center como Wal-Mart ou alvo. Se você comprar um tom que não funciona para você, em seguida, você terá a morder o custo e tente novamente. Se você deseja fazer a coisa certa a primeira vez, então a cabeça para uma loja de departamentos ou loja de cosmética onde você pode experimentar antes de comprar. Sempre teste sombra por aplicá-lo fazer seu queixo linha, rosto e pescoço. Todos os três dessas áreas, por vezes, podem ter conotações diferentes.

Agora com o tom perfeito, você precisa descobrir como aplicar a Fundação líquida. Há três diferentes opções disponíveis para você: Esponja, pincel de Fundação ou dedos. Existem prós e contras de cada ferramenta de aplicação; portanto é uma questão de preferência. Mas para estar do lado seguro é sempre bom ter algumas esponjas de fundação em torno, especialmente para misturar. Usar os dedos vai lhe dar mais controle, mas você quer ter a certeza de que você sempre tem as mãos limpas antes de aplicar a Fundação. Para aqueles que não querem sujar os dedos, uma escova de Fundação ou esponja é ideal. Alguns acreditam que o pincel fornece a Fundação uma aparência melhor. A única desvantagem é após cada utilização, você deve lavar e limpar o pincel. Esponjas são ótimos para iniciantes e baratas o suficiente jogar fora após cada utilização. Uma das desvantagens de pincéis e esponjas é que absorvem um pouco de produto, portanto, há também o fator resíduos a considerar.

Armado com sua ferramenta de pedido de Fundação e maquiagem, tomar sua fundação e aplicar pontos de ervilha pequeno porte todo o seu rosto. Você vai querer aplicar dabs no nariz, o sob os olhos, queixo. Para as bochechas e testa se dois dabs em vez de um. O produto deve ser usado muito com moderação, desde que você não precisa muito para obter cobertura completa. Uma vez que todos os dabs estão no rosto, tomar qualquer ferramenta você vai estar usando e misturar-se na Fundação. Certifique-se de que tudo está espalhado uniformemente e que parece natural. Para se livrar das linhas, tomar uma esponja e mistura em linha fina, pescoço e orelhas. A esponja é a melhor ferramenta para puxar e espalhando Fundação quando você precisa se livrar das linhas de maquiagem.

Finalmente, com sua fundação acabada você precisará configurá-lo. Tome um acabamento em pó, pode ser solto ou pressionado e seu rosto de poeira levemente. Agora sua fundação é definida para todo dia ou noite desgaste. Sempre que você sente que seu rosto precisa de um pouco revigoramento, outra aplicação rápida de pó terá o seu rosto e Fundação olhar fresco novamente.

Abaixo está um ótimo vídeo de maquiagem por Cheri explicando como aplicar a Fundação líquida com um pincel e reduzir a vermelhidão. Depois de aplicar sua fundação você pode desfrutar de algumas dicas de maquiagem tutorial e encontrar o perfeito estilo desta suíte você.


Procura por “Como Aplicar A Fundação Líquida”

  • nariz pontilhado
  • como aplicar tela liquida
  • onde usar a foundation líquida?
  • escova de fundação
  • nariz pontilhado pontilhado

Artigos Relacionados para o “Como Aplicar A Fundação Líquida”