Como Chegar A Pele Mais Clara

Pigmentação da pele é um problema tão grande que a maioria das pessoas sofre. Independentemente de sua formação, a pele pode sofrer de diferentes tipos de problemas de pigmentação. Alguns do problema de pigmentação de pele comum inclui pele tornando-se mais escuras que o tom normal, manchas, manchas irregulares, sardas, dis-coloration. Pigmentação da pele também ocorre devido à idade e, portanto, chamadas de manchas da idade. Médicos dizem que, quando o corpo produz muita melanina, ela contribui para problema de pigmentação da pele. Mas todos estes problemas podem ser tomados cuidados de lighteners da pele. Os ingredientes ativos utilizados ajuda na atenuação da descoloração da pele e fornecem um tom de pele mesmo.

Um lightener da pele não só ajuda a aliviar o tom de pele, mas também executa algumas outras funções também como redução marrom ou manchas da idade. Ele ajuda a reduzir as manchas contribuídas por desordens da pele e acne. Outras funções incluem redução de sardas, manchas escuras e pele danificada sol iluminação. Existem alguns lighteners da pele que reduz as marcas de nascença ou marcas da cicatriz.

O que procurar antes de comprar lighteners da pele?

Antes de você pegar qualquer lighteners da pele, é extremamente importante que você deve ler os ingredientes utilizados na nata. Localizar se qualquer ingrediente prejudicial como agentes clareadores ásperos, mercúrio etc. estão lá ou não. Isso é porque existem instâncias onde departamentos de saúde em causa descobriram que certas lighteners da pele continham mercúrio ou outros produtos similares que não estão listados nos produtos a ser utilizado em produtos de pele. Mercúrio foi utilizado em lighteners da pele porque ajuda a pele em clareamento dentro de um espaço muito pequeno de tempo. Mas o mercúrio é extremamente venenoso que podem danificar o cérebro, rins e sistema nervoso. Na verdade, ele é visto que são sabões e cremes que contêm mercúrio estão disponíveis no mercado.

Ingredientes activos utilizados na lighteners da pele

Como já foi discutido que lighteners da pele podem conter ingredientes nocivos, portanto é importante saber sobre os ingredientes ativos adequados utilizados na lighteners da pele que são seguros para a pele e fornece resultados eficazes.

Extracto de alcaçuz:

Este extrato contém glabridin, que é considerado como seguros lighteners herbais. Freios Glabridin pigmentação da pele, impedindo a ativação da tirosinase. É um tipo de enzima que age como catalisador na síntese de melanina, causando descoloração da pele. Extracto de alcaçuz também é enriquecido com propriedades anti-inflamatórias.

Ácido glicólico:

Este ácido pertence a AHA ou Alpha hidroxi ácido grupo é conhecido por exfoliants poderoso. O ácido produz uma substância clareamento natural da pele. Ácido glicólico ajuda na síntese do colágeno e também ajuda na hidratação da pele. Isso resulta em redução de rugas e linhas finas.

Vitamina c:

Este é outro ingrediente ativo usado no lighteners da pele que ajuda na produção de colágeno. Algumas das formas de vitamina c como Ascorbil Fosfato de sódio, ácido L-ascórbico e Ascorbil Fosfato de magnésio mostraram-se na redução da formação de melanina, quando usado em combinação ou em grupo. Ele também fornece a pele com efeitos de clareamento desejado se usado na forma tópica.

Lighteners da pele natural

Solução de lighteners natural da pele , você pode encontrar em casa. Você não deve confundi-lo com muitos produtos no mercado prometendo resultados que afinamento da pele quase que instantaneamente. Você pode realmente ter algum maneira natural para clarear sua pele, que é obviamente mais seguro.

Antes de você ir lighteners natural da pele, você precisará aplicar um protetor solar com FPS mínimo de 15 anos. Isso impedirá que raios UV e difícil de evitar escuro devido à exposição ao sol. Você também precisa esfoliar uma vez por semana. Isto irá remover células mortas da pele para maximizar a absorção de produtos naturais e clarear a pele a cor é mais eficiente. Você pode ter uma mistura de farinha de aveia, açúcar mascavo e leite como uma esfoliação suave da face. Limpar com água morna e aplique hidratante.

Você também pode tentar os seguintes ingredientes de lighteners de pele natural eficazes no alívio da pele: ácido láctico, ácido kojic, bearberry, extractos de pó e mulberry Emblica, alfa arbutin e vitamina B3. Materiais naturais podem diminuir a produção de melanina, a principal causa da pele escura.

Lighteners da pele natural para a pele escura

Suco de limão é uma das melhores soluções de lighteners natural da pele para iluminar a pele. Aplicação de suco de limão fresco sobre a área com manchas escuras pode ajudar a aliviar a pele. Diversas variedades de citros também são uma excelente escolha para aliviar a pele e um deles é o fruto que se assemelham a pequenas laranjas calamansi. Ele tem as propriedades de um clareamento eficaz pode clarear a pele e as manchas em pouco tempo com a aplicação diária do suco fresco.

Pepinos são também outros remédios caseiros que você pode usar para lighteners natural da pele. Além disso, usando um pepino acalmar a pele cansada, olhos e pode ser colocado diretamente em torno dos olhos e bochechas.

Suco de batata tem propriedades que podem ajudar a aliviar a pele de branqueamento. Ele ainda é usado na pele lightening marrom. Ele é usado para aplicar o suco diretamente na pele curtida (para sobre branco manchas na pele tratamento aqui).

Lighteners natural da pele que funcionam

A vitamina c promove o crescimento de uma pele saudável e, portanto, clarear a pele. Você pode tomar vitamina c como um suplemento ou tirar o alimento que é rico em certas vitaminas. Todos os alimentos, como citrato de laranja que contém vitamina c. Você pode aplicar suco de limão para clarear sua pele também. Cada soro de pele enriquecido com lighteners natural da pele, vitamina c ajudará a aliviar a pele.


Procura por “Como Chegar A Pele Mais Clara”

  • extrato de alcaçuz clareia a pele
  • como diminuir a melanina da pele
  • como diminuir a melanina
  • como diminuir a melanina do corpo
  • extrato de alcaçuz para clarear a pele
  • diminuir melanina da pele
  • alimentos que diminuem a melanina
  • Como reduzir a melanina da pele
  • açucar mascavo tem acido glicolico
  • diminuir melanina

Artigos Relacionados para o “Como Chegar A Pele Mais Clara”