Como Usar Delineador Líquido

Enquanto é preciso se acostumar e um pouco de prática, ele é realmente vale a pena aprender a usar delineador líquido. Aqui, eu vou dar-lhe algumas dicas e truques para isso. Continue a ler!

Aplicando Eyeliner líquido: O método Pull

Delineador líquido funciona um pouco diferente dos eyelids lápis ou gel. Uma vez que é líquido, é um pouco difícil de gerenciar. Em vez de desenho sobre o forro, você vai pintá-lo em.

Aqui está um pequeno truque que eu uso para certificar-se de que eu recebo uma linha mesmo, suave:

  1. Com sua mão não-desenho, mantenha o lado de seu olho como mostrado.
  2. Puxe a pele ensinou um pouco para que ela suaviza sua tampa para fora e reduz rugas.
  3. Com a outra mão, começou a pintar em seu líquido delineador.
  4. Para obter melhores resultados, mantenha seu olho metade abrir em vez de todo o caminho aberto ou fechado.

Agora, esta dica é um pouco controversa. Eu tentei fazê-lo em Senhoras mais velhas e eles danado perto apavorado fora. Ele vai causar rugas! De alguma forma eu duvido que. Se você estiver preocupado com rugas, então você pode querer ignorar o Método Pull. Concedido, você terá um mais difícil aplicar o forro se o fizer.

Embora essa técnica é mais adequada para líquidos delineador, eu puxar meu olho com todos os eyelids. É apenas mais fácil para mim.

Criando a linha perfeita

Se você usar o método de puxar ou não, você ainda vai precisar realmente pintar sobre o forro. Aqui está uma ótima maneira de fazê-lo:

  1. Inicie no canto externo de seu olho em primeiro lugar.
  2. Se você tiver problemas firmando sua mão, não se incomodam fazendo uma linha de canto para canto. Em vez disso, deixe a primeira parte parar onde você se sinta confortável, tais como o médio.
  3. Começando onde você parou, continue adicionando forro até chegar a seu comprimento desejado.

Ele pode ajudar a sustentar o seu cotovelo em uma tabela ou seu contador de banheiro para manter constante a sua mão.

Você deve linha inferior?

Forro a tampa inferior do seu olho pode adicionar um monte de drama para seu olhar e é uma boa maneira de trazer a maquiagem do dia para a noite. O problema com isso com delineador líquido é que ele realmente pode ficar no seu globo ocular — pelo menos quando você aplicá-lo ao interior da sua tampa.

Já tentei várias vezes para a linha que parte do meu olho, e acabei com listras pretas todo meu olho. Enquanto você pode obter estas com um pouco de cuidado e algumas mãos limpos, ele ainda vai irritar seu olho.

Em vez disso, sua tampa superior com delineador líquido e a parte inferior com gel de delineador de linhaa linha. Esta é a melhor maneira de obter a aparência mais escura e dramática sem um olho roxo.

Ainda mais líquido Eyeliner dicas e truques

  • A prática faz perfeito, assim como em outras partes da vida. Sua primeira linha pode olhar terrível, mas se você continuar tentando, ele provavelmente vai olhar grande depois de um tempo.
  • Não borrar! Delineador líquido destina-se a ter uma linha afiada. Devido a isso e os ingredientes que eles usam, essas linhas não prestam bem a manchas. Se você quer um olhar fumado, você faria melhor com um lápis de Helmut kohl.
  • Deixe-o secar. Líquido eyelids estão molhadas, daí o nome. Pode levar alguns segundos – ou mesmo alguns minutos-para-o secar completamente. Por causa disto, não abra os olhos muito largos ou você pode acabar com uma segunda linha no seu vinco.
  • Em primeiro lugar, sombra, em seguida, forro. Por causa da umidade do líquido delineador, ele não faz bem, se você colocar sombra sobre ele, mesmo depois que ele é seco. Em vez disso, certifique-se de sombra primeiro e forro última.
  • Mantenha a varinha perto de ponta. Você terá melhor controle sobre a linha, se você se apegar o aplicador como próximo à ponta quanto possível. Definitivamente, tente isto se você está tendo problemas com mãos instável.
  • Marcas diferentes de amostra. Algumas marcas de cosméticos, enquanto totalmente grande normalmente, não tem muito bom delineador líquido. Na verdade, é mais fácil encontrar delineador líquido mal do que bem.

Prepare seu Zoiúdo!

1) Aplica camuflagem a pálpebra mesmo fora qualquer descoloração e, em seguida, aplicar uma leve camada de pó solto por cima. Uma varredura de pó ajudará sua sombra e delineador aderir sem problemas e duram mais.

2) Aplica sua sombra como normal.

Use o lápis como um estêncil!

1) Antes de aplicar o líquido marítimas, desenhe uma linha guia com uma sombra de lápis ou fosco de olho em primeiro lugar.

2) Quando você tem uma linha perfeita, rastrear diretamente sobre ele com delineador líquido.

Por que desenhar uma linha guia? Eu prefiro a elaborar uma linha com lápis ou pó primeiro porque essas formulações são mais indulgente quanto a erros do que suas contrapartes líquidos. Porque eles não tendem a definir disco rígido ou seca completamente, erros podem facilmente ser manchados afastado com um q-Tip (cotonete), com a seca. E, depois de ter criado um pó precisa ou lápis linha a seguir, você será menos provável a ir errado quando é hora de aplicar a camada líquida.

Ponteiros para usando um lápis! Sempre aguçar um lápis de olho antes da utilização. e previamente à aplicação, aquecer o ponto na parte traseira de sua mão para suavizá-lo. Se a dica é muito acentuada, pode arrastar ou danificar a pele delicada na área de olho. Ouch!

Se você preferir pó ao longo de lápis, esboçar em alguma sombra! Tomar uma pequena quantidade de fosca sombra sobre um pincel delineador em ângulo, derrubar qualquer excesso e, em seguida, ao longo da linha de chicote pontilhado com cuidado.

Dica de artista de maquiagem: bom eyeliner define e molda o olho. Para obter uma linha de chicote perfeito, aplicar o delineador mais próximo de base dos cílios quanto possível e trabalhá-lo entre eles.

Alongar os olhos , criando uma ala no canto externo da linha superior lash.

quer saber o truque para alcançar o movimento perfeito?

1) Olhar em um espelho e recorrer a ala com seus olhos abertos. Desta forma você é mais provável para posicioná-lo corretamente.

2) Para obter o ângulo reto, imagine que você está desenhando uma linha do canto do seu nariz para o canto externo de seu olho e simplesmente estender a linha em uma direção para cima em direção a seu templo. Se você não consegue visualizar a ele, encontram-se uma régua em seu rosto.

3) Para iniciar, desenhar uma linha muito fraca, fina e gradualmente modificá-lo para atingir a largura desejada e intensidade.

Liberte o líquido!

1) Ter uma pequena quantidade de líquido delineador em um pincel delineador e limpe a ponta na parte traseira de sua mão para remover qualquer excesso.

Dica de artista de maquiagem: começando a aprender? Para familiarizar-se com seu pincel, pinte algumas linhas de espessura variável na parte de trás da sua mão.

2) Na frente de um espelho, incline a cabeça para trás e puxe a pálpebra cuidado tenso com a ponta dos dedos da mão. Apertar a pele vai ajudar a eliminar os vincos e lacunas.

3) Na sequência da sua linha de guia de lápis ou pó, começar no meio do olho e trabalhar para fora ao longo da linha de topo lash usando uma série de curtas, sobreposição de traços. Por último, linha canto interno do olho com qualquer produto que permaneçam no pincel.

Dica de artista de maquiagem: para um aplicativo preciso e controlado, use um pincel delineador com uma cabeça muito fina. Prima o lado do pincel contra a pálpebra para criar a linha, não apenas a ponta. Desta forma que você pode varrer o forro em impecável.

Mucked?

Se você fizer um Catatau com delineador líquido, você geralmente tem que pedir ajuda para serviço pesado! Se um delineador líquido emergência strike, administrar os primeiros socorros da seguinte forma:

1) Molhar uma extremidade de um q-Tip fino com um removedor de maquiagem do olho petrolíferos e limpe cuidadosamente o erro afastado.

2) Use seco final do q-Tip para remover quaisquer vestígios de óleo da pele. Se qualquer resíduo permanece não conseguirá reaplicar o delineador corretamente, assim que seja completo!

3) Se o erro foi um monstro, não se esqueça de reaplicar os produtos básicos ter apagado (ou seja, camuflagem, pó, sombra) antes que você tente novamente o delineador. Se não o fizer, a cor final pode aparecer desigual.

O delineador melhor procuras minha forma de olho?

Dica de artista de maquiagem: para um olhar clássico, só usar delineador líquido na linha superior lash. Menos confusão e durabilidade debaixo de olho, use um pó fosco ou lápis ao longo da linha inferior do chicote e/ou borda interna.

Rodada olhos: nas linhas superior e inferior lash, desenhar uma linha mais espessa no canto externo do olho, afilando em direção ao canto interno.

Olhos amendoados: desgaste grosso ou fino delineador todo o caminho através da pálpebra, ambos superior e inferior.

Pequenos olhos: pintar uma linha fina nas raízes dos cílios superiores e deixar a linha de fundo lash nua.

Projeta-se os olhos: desenhar uma linha grossa, de cor escura ao longo os cílios superiores para ajudar a empurrar de volta as pálpebras pronunciadas. Linha do canto externo da tampa inferior se desejado.


Procura por “Como Usar Delineador Líquido”

  • raspberry ketone liquido
  • como passar delineador liquido na parte inferior dos olhos
  • usar deliniadir liquido na parte inferior dos olhos faz mal?
  • como tomar raspberry ketone liquido
  • como usar delinrador na pálpebra inferior
  • dicas para passar delineador liquido para alongar os olhos
  • delineador liquido seco
  • como usar o delineador liquido pela primeira vez
  • como usar deliniador liquido d forma perfeita
  • como secar eyeliner liquido

Artigos Relacionados para o “Como Usar Delineador Líquido”