Contabilidade Carreira

Contadores e auditores ajudar a garantir que as empresas Nações são executados com mais eficiência, seus registros públicos mantidos de forma mais precisa, e seus impostos pagos corretamente e na hora certa. Eles executam essas funções vitais, oferecendo um leque cada vez mais ampla de serviços empresariais e de contabilidade para seus clientes. Em termos gerais, estes serviços incluem a gestão, público e contabilidade governamental, bem como de auditoria interna. Em cada uma dessas grandes áreas, no entanto, contadores e auditores continuar a realizar as tarefas fundamentais da ocupação preparar, analisar e verificar os documentos financeiros, a fim de fornecer informações aos clientes.

Funções de trabalho específicas variam amplamente nos quatro grandes domínios de contabilidade. Contadores públicos executar uma ampla gama de contabilidade, auditoria fiscal, e atividades de consultoria para seus clientes, que podem ser corporações, governos, organizações sem fins lucrativos, ou indivíduos. Por exemplo, alguns contadores públicos se concentrar em questões fiscais, tais como o aconselhamento empresas das vantagens fiscais e desvantagens de certas decisões de negócio e preparar declarações de impostos sobre o rendimento individual. Outros são consultores que oferecem aconselhamento em áreas como a compensação ou benefícios dos empregados de saúde; o projeto de sistemas contábil e de processamento de dados, e a seleção de controles para salvaguardar ativos. Alguns se especializam em contabilidade forense investigar e interpretar as falências e outras transações financeiras complexas. Outros ainda uma auditoria declarações clientes financeiros e relatório para os investidores e autoridades que foram preparadas e informadas corretamente. Contadores públicos, muitos dos quais são Certified Public Accountants (CPAs), geralmente têm seu próprio negócio ou trabalhar para empresas de contabilidade pública.

Contadores de gestão também chamado industrial, empresarial ou particular registro contadores e analisar as informações financeiras das empresas para as quais eles trabalham. Outras responsabilidades incluem orçamentação, avaliação de desempenho, gestão de custos e gestão de ativos. Eles são geralmente parte de equipes de executivos envolvidos no planejamento estratégico ou desenvolvimento de novos produtos. Contadores de gestão analisar e interpretar as informações financeiras executivos precisam para tomar decisões de negócios de som. Eles também preparam relatórios financeiros para não-gestão de grupos, incluindo acionistas, credores, agências reguladoras e autoridades fiscais. Dentro dos departamentos de contabilidade, eles podem trabalhar em áreas como análise financeira, planejamento e orçamento e contabilidade de custos.

Muitas pessoas com um trabalho de fundo de contabilidade no setor público. Contabilistas e auditores do governo manter e examinar os registros de agências governamentais e empresas privadas de auditoria e indivíduos cujas atividades estão sujeitas a regulamentos governamentais ou tributação. Contadores empregados pelos governos Federal, estaduais e locais garantem que as receitas são recebidas e as despesas são feitas em conformidade com as leis e regulamentos. Aqueles que são empregados pelo Governo Federal podem trabalhar como agentes da Receita Federal ou na gestão financeira, o exame instituição financeira, ou análise de orçamento e administração.

Uma área cada vez mais importante da contabilidade e da auditoria auditoria interna. Auditores internos verificar a exatidão dos registros de suas organizações e verificar se há má gestão, desperdício ou fraude. Especificamente, eles analisam e avaliam suas empresas sistemas financeiros e de informação, procedimentos de gestão e controles internos para garantir que os registros são exatos e os controles são adequados para proteger contra a fraude e desperdício. Eles também rever as operações da empresa avaliar a sua eficiência, eficácia e cumprimento das políticas e procedimentos corporativos, leis e regulamentos governamentais. Existem muitos tipos de auditores altamente especializados, como o processamento eletrônico de dados, ambientais, de engenharia, jurídicos, auditores cuidados de prêmios de seguros, banco, e de saúde. Como sistemas de computador fazem oportunas informações, os auditores internos ajudar os gestores a basear as suas decisões em dados reais, em vez de observação pessoal. Os auditores internos podem também recomendar controles para seu sistema de computador organizações para garantir a confiabilidade do sistema ea integridade dos dados.

Os computadores estão mudando rapidamente a natureza do trabalho para a maioria dos contadores e auditores. Com a ajuda de pacotes de software especial, os contabilistas resumem as transações em formatos padrão para os registros financeiros e organizar os dados em formatos especiais para a análise financeira. Estes pacotes de contabilidade reduzir muito a quantidade de trabalho manual tedioso associadas com dados e registros. Computadores pessoais e laptops permitir contadores e auditores para ser mais móvel e usar os sistemas do seu cliente de computador para extrair informações de computadores de grande porte. Como resultado destas tendências, um número crescente de contadores e auditores têm conhecimentos de informática ampla e especializar-se em corrigir problemas com software ou software em desenvolvimento para atender às necessidades exclusivas de dados.

Como escolher uma carreira em contabilidade?

Contabilistas fornecer os dados necessários para avaliar as atividades atuais e futuras econômica dos indivíduos, empresas, sem fins lucrativos organizações e órgãos governamentais.

Contabilistas completa muitas tarefas além de preparar demonstrações financeiras e registo das operações de negócios. Eles também calcular os custos de computação e ganhos de eficiência para novas tecnologias, participar na criação de aquisições e fusões, e desenvolver sistemas de TI para acompanhar o desempenho financeiro, estratégia fiscal e gestão de benefícios dos empregados.

Quando você considerar uma carreira de contabilidade, talvez enquanto que em seu último ano de estudos, você pode pensar que isso simplesmente significa que você obter uma qualificação e tornar-se um contador. Embora seja verdade que você pode ganhar um grau na contabilidade e se tornar um contador geral, esta é apenas uma das opções que você pode seguir. Há muito simplesmente dezenas se não centenas de áreas especializadas você pode prosseguir, como auditoria de políticas, gestão, sistemas de informação, tributação, operações de computador, etc Aqui estão contornos breve de apenas alguns.

Áreas-chave para Carreiras Contabilidade

  • Auditoria: fazer auditoria está no cerne do trabalho de contabilidade. Carreiras de auditoria contábil envolvem a verificação livros contábeis e as demonstrações financeiras nas empresas, públicas e sem fins lucrativos organizações. Sendo cada vez mais informatizado, este trabalho pode confiar em métodos de amostragem aleatória. Isto fornece uma base sólida para trabalhar especialista futuro, como ele realmente permite entender como uma organização faz o dinheiro.
  • Análise do Orçamento: Um analista de orçamento desenvolve e gerencia planos financeiros de uma organização. Muitos postos de trabalho existentes no governo e indústria privada. Você vai exigir fortes habilidades quantitativas para este trabalho, juntamente com habilidades boas pessoas, porque você vai estar envolvido nas negociações.
  • Financeira: contadores Financeiro sorteio informações do balanços gerais a preparação de demonstrações financeiras. Eles também participam do negócio importantes decisões financeiras envolvendo fusões e aquisições, planejamento de benefícios dos empregados e de longo prazo de projeções financeiras. Este trabalho pode variar de semana para semana, então é necessária uma compreensão conjunta de contabilidade e finanças.
  • Contabilidade Gerencial: Gestão de contadores de trabalho nas empresas e contribuir para decisões sobre o orçamento de capital e análise de negócios. Principais atividades incluem análise de custos, análise de contratos e participação nos esforços para controlar as despesas. Contadores de gestão são agora os maiores contribuintes para as decisões de negócios, trabalhando ao lado de marketing e gerentes financeiros para desenvolver novos negócios.
  • Impostos: Imposto contabilistas preparar declarações de impostos pessoais e corporativos de renda. Eles também preparam estratégias para adiar os impostos, quando os itens de despesa, como abordar uma fusão ou aquisição, etc Você precisa ter uma compreensão profunda da economia e do código fiscal. Muitas grandes empresas agora também olhar para o conhecimento jurídico.

Tipos de Carreiras Contabilidade

  • Escritórios de Contabilidade Pública: um grupo de contadores de trabalho em uma parceria que presta serviços de contabilidade para pessoas, empresas e governo. Uma série de grandes empresas são dominantes neste campo. Uma carreira de contabilidade pública lhe dará um bom começo em sua carreira, onde você pode adquirir conhecimento fundação antes de passar para uma área especializada.
  • Governo: Governo contabilistas podem trabalhar em qualquer nível de governo. Eles preparam orçamentos, controlar custos e analisar as iniciativas do governo. Perspectivas de avanço são geralmente boas. Burocracia e os argumentos políticos são as desvantagens.
  • Corporações: empresas de todos os tamanhos geralmente têm um contabilista ou o departamento de contabilidade que prepara as demonstrações financeiras, os custos de faixas, alças declarações fiscais, e trabalha em operações principais. O trabalho é mais dinâmico e as perspectivas são boas.
  • Independent: Trabalhar como contador autônomo significa gerar o seu próprio negócio. No entanto, você se beneficia de contato com o cliente bom, independência, e – se você está acostumado – bons retornos. Por outro lado, você está em uma posição mais vulnerável quando o negócio não é tão bom.

Positivos de uma carreira Contabilidade

A principal razão de muitos terminam em contabilidade é que é uma carreira específica. Cursos realizados na faculdade de dar formação específica. Muitos estudantes podem sair da faculdade e aplicar as lições imediatamente em um emprego.

Em contraste, um grande em matemática ou economia não treina o aluno para uma determinada profissão. Há mais flexibilidade, mas menos de segurança.

Contabilidade é um trabalho interior, e não um monte de trabalho pesado, que não pastas. Hoje, os computadores desempenham um grande papel, e contadores precisam ser capazes de usar folhas de cálculo e software de processamento de texto.

Como uma ocupação de colarinho branco, o pagamento é bom, com salários iniciais acima de US $ 50.000 em alguns mercados. A mobilidade é bastante fácil, dentro de um país. Passagem das fronteiras é mais difícil, pois as regras variam conforme o país.

Contabilidade não é contabilidade. Não há desafio considerável na identificação de problemas e resolução de problemas matemáticos. Muitas vezes há interação com os outros, que podem incluir clientes, colegas ou subordinados.

Existem muitas oportunidades para o avanço, ao mais alto posição financeira da organização; sócio, diretor financeiro ou tesoureiro, dependendo do tipo de empresa.

Negativos de uma carreira Contabilidade

A contabilidade é uma profissão rigorosa. A maioria dos contabilistas, especialmente no início de sua carreira, espera-se que trabalhar longas horas e fins de semana.

Pessoal em empresas de auditoria, em particular, trabalha muitas horas em seus primeiros anos, fazendo análises contábeis básicos na estrada, em empresas que toleram sua presença na melhor das hipóteses.

A expressão usada nessas empresas três anos, para cima ou para fora incorpora a experiência. Pessoal, quer se acostuma com as horas, ou mover para outras empresas ou profissões.

O trabalho pode ser tedioso e tornar-se monótono. Em um negócio, há um mês regulares processo de fechamento final, e nada de férias podem ser tomadas durante este tempo, e fins de semana são esperadas.

Há um estigma do contador de feijão, aplicados por pessoas de outras profissões. O papel em si é uma questão de vigilância e informação sobre os outros, ao invés de criar o negócio. Não é um bom ajuste para uma pessoa empreendedora, ou alguém precisar de um monte de interação humana.

Com as longas horas de trabalho e indoor realizado principalmente por estar, não é uma ocupação saudável. Exercício é muito importante durante esses poucos não-trabalho horas.

Encontrando o direito da carreira

Um estudante deve avaliar cuidadosamente suas forças e desejos antes de decidir sobre uma carreira. Contabilidade oferece estabilidade e recompensas financeiras, mas requer habilidade matemática e uma forte ética de trabalho.


Procura por “Contabilidade Carreira”

  • carreiras em sistema de informação contabilísticos
  • carreira em contabilidade
  • carreiras sistemas de informação contabilisticos
  • carreiras públicas contador
  • carreiras em sistemas de informaçoes contabilísticos
  • carreiras em sistemas de informação contabilisticos
  • sistema de informação contabilistico:carreiras
  • carreira publica contador
  • carreira de contador de empresas privadas
  • carreira contabilidade publica

Artigos Relacionados para o “Contabilidade Carreira”