Cuidados Para A Pele Oleosa E Acne: Mantendo-se Em Controle

Muitas vezes você sonhou de óleo – livre de pele que é sedoso macio e suave ao toque. Já se perguntou como conseguir isso? Bem, você demasiado pode alarde uma pele livre de óleo que atrairá olhares admirando de outros. Nosso guia de controle de óleo dá inúmeras dicas que são fáceis de seguir e são baratos. Ele pode ser feito na privacidade de sua casa.

O guia de controle de óleo

Existem várias maneiras de cuidar da pele oleosa. Aqui está um guia eficaz para acabar com o excesso de óleo facial e reduzir o aparecimento de acne e pimples.

  • Lave sua pele facial com sabão suave e água, duas a três vezes por dia.
  • Você também pode usar ervas ex foliating scrub para limpar a pele.
  • Seguir isso com loção adstringente. Mergulhe uma almofada de algodão em adstringente e aplicar todo o rosto.
  • Você pode usar um hidratante livre de óleo para sua pele. Isso é essencial como uso excessivo de sabonete e adstringente pode levar a pele desidratada.
  • Permitir que seu rosto para absorver a loção hidratante para um par de minutos. Em seguida, limpe a loção com um tecido fresco. Isso ajudará a se livrar do excesso de óleo e deixar a sua pele com uma aparência limpa e fresca.
  • Salpicos de seu rosto com água fria também ajuda a reduzir o óleo.
  • Lembre-se, é uma obrigação para aplicar loção adstringente antes de fazer backup.
  • Misture o suco de Pepino com suco de limão. Aplica esta mistura a sua cara. Lutar por 15 minutos e lavar com água fria.
  • Deitar algumas gotas de eau de cologne em meio copo de água e colocar no congelador. Remover da geladeira depois de uma hora e aplicar ao rosto com algodão hidrófilo.
  • Aplica o branco de ovo para pele facial. Lavar com farinha de bacia depois de seca.
  • Aplique uma pasta de Pepino picado e tomate para seu rosto e deixe por 15 a 20 minutos.
  • Uma mistura de água de rosas e hortelã suco ajuda a reduzir o excesso de óleo.
  • Uma pacote de Lama composta de argila-de-rosa ou branca é ideal para a pele oleosa.
  • Usar produtos de cuidados da pele e cosméticos que são especialmente formulados para a pele oleosa.
  • Misture o suco de maçã e suco de limão em quantidades iguais e aplicar a sua pele. Manter por 10 a 15 minutos e lavar. Isto irá funcionar maravilhas para a pele.

Nota: Alguns dos acima mencionados produtos e ingredientes podem ser alérgicas a sua pele. No caso de tais complicações, você será solicitado para não usar o mesmo.

Pele oleosa e Acne: mantendo-se em controle


Quando as pessoas se queixam de pele oleosa, são mais frequentemente referente à pele em seu rosto. Pele oleosa também é o maior contibuter para a acne. Esta página vai dar um pouco de informação sobre as causas e tratamentos da pele oleosa e acne.
A causa da pele oleosa

O óleo é produzido por glândulas de óleo conhecidas como glândulas sebáceas. Estas glândulas são maiores e mais ativo na região do nariz que quaisquer outras zonas do rosto. É por isso o nariz tende a ser uma área de problema para mesmo aqueles com pele normal. Os poros nesta área também são maiores, a fim de acomodar o grande fluxo de óleo produzido. Outras áreas do corpo onde as glândulas sebáceas são mais fortemente concentradas são o pescoço, peito e costas-áreas onde a acne do corpo pode ser comum. A quantidade de óleo que faz com que um indivíduo é determinada pela genética. Ela é afetada pelos hormônios e que é chamado de uma resposta final órgão.

A glândula de óleo é considerada o órgão final porque é esta glândula que é posta em prática pelos hormônios. Muitas pessoas têm o mesmo nível de hormônios, mas fazem diferente quantidade de óleo porque suas glândulas de óleo responder diferentemente. Durante a adolescência, um aumento do nível de hormônios sexuais, conhecido como andrógenos, cria um problema de pele oleosa, onde por vezes havia nenhum. A razão é que os andrógenos ampliar e estimulam as glândulas sebáceas, levando-os a produzir mais sebo. Enquanto esta estimulação não é diretamente responsável pela acne, sebo extra para os quais eles são responsáveis produz mais ácidos graxos quando um plugue comedo fecha uma abertura de poro.

Os ácidos graxos adicionais aumentar a quantidade de inflamação, e acne mais severa ocorre. Apesar de todo o problema faz com que o sebo, é muito importante para a manutenção da pele. Quando o sistema está funcionando corretamente, o sebo realiza o importante trabalho de ajudar a lubrificar a pele. O sebo também traz consigo derramando de suas paredes de folículo células mortas da pele. Para alguém com pele oleosa, a melhor coisa a fazer é tomar medidas para evitar que poros ficando entupidos e formando lesões de acne.
Cuidar da pele oleosa

Lembre-se, lá é nenhuma maneira completamente impedir a ocorrência de pele oleosa, mas espero que estas dicas vão ajudar a manter o óleo e acne sob controle:

  • Apesar de sujeira e óleo na superfície da pele não causar acne, óleo excessivo em sua pele pode agravar o entupimento das aberturas dos poros, por lavagem adequada muitas vezes é uma boa maneira de manter a situação se torne pior. Lavar com água muito quente, Sabonetes ásperos ou limpadores não melhorarão acne existente ou prevenir crises futuras. Na verdade, esses métodos podem secar e irritar a pele tão mal que você não será capaz de usar medicamentos eficazes acne na forma de creme ou gel. Mais tópicas acne medicações têm um efeito de secagem na pele oleosa.
  • Tente um limpador suave que limpa sem secagem.
  • Não use qualquer cosméticos base de petróleo, que só vão agravar a pele oleosa e criar mais manchas.
  • Use cosméticos à base de água, não comedogenic.
  • Sempre remover sua maquiagem antes de ir para a cama, mas evitar frio cremes e loções, que podem deixar um filme gorduroso na sua pele.
  • Assista sua dieta. No entanto, não é chocolate ou doces que você precisa para assistir, alguns médicos acreditam que um aumento do consumo de iodo agrava a acne, e eles sugerem redução ou eliminação de peixes e sal iodado.
  • Relaxe! Os médicos viram uma ligação entre estresse e acne por muito tempo. Estudos têm mostrado que o corpo produz mais andrógenos, quando uma pessoa está sob estresse. O aumento pode desencadear crises de acne, estimulando as glândulas sebáceas para bombear mais sebo. Tensões físicas, tais como resfriados, alergias, cirurgia ou menstration, podem acionar saídas da ruptura.

Cuidados com a pele e tratamentos tópicos para Acne

Em primeiro lugar, há a medicação tópica acne que tentei a maioria das pessoas com pecado oleoso ou acne. Aqui está uma breve descrição das pessoas:

Peróxido de benzoíla

Esta medicação funciona de duas maneiras. Primeiro, ele vai depois de bactérias, que são cruciais para o desenvolvimento da acne. Sem bactérias, o sebo prendido sob a pele não iria tornar-se os ácidos graxos que causam todo o inchaço e inflamação e em torno de manchas de acne. Em segundo lugar, alguns estudos mostram que peróxido de benzoíla também pode descascar as células mortas da pele de dentro de seus folículos pilosos, manter fichas de formando.

Ácidos salicílico, enxofre e resorcinol

Estes medications mais velhos tendem a trabalhar principalmente na superfície da sua pele para ajudar a curar manchas existentes por desobstrução de poros. O ácido salicílico é particularmente eficaz em cravos.

Antibióticos tópicos

Estes medicamentos são utilizados pelos médicos para tratar certos tipos de acne, como postules e pápulas, mas eles podem não ser fortes o suficiente para ter um efeito sobre cistos maiores. Antibióticos trabalham por atacar as bactérias que estão fortemente ligadas com problemas de acne. Como outros tratamentos tópicos, estes tendem a secar e irritar a pele, portanto, certifique-se de usar limpeza e hidratação adequada.

Ácido retinóico

Também conhecido como Retin-A, esta é outra medicina tópica usada pelos médicos para tratar a acne. Como peróxido de benzoíla, ácido retinóico funciona por células da pele peeling de folículos pilosos para que velas não fazem. Ser avisado de que no início podem agravar sua acne, e que pode levar dois ou três meses para qualquer melhoria real.


Procura por “Cuidados Para A Pele Oleosa E Acne: Mantendo-se Em Controle”

  • cosmético para manchas de acne e oleosidade
  • uso excessivo de adstringente pode causar acne
  • remedio hidrofulo para mancha de espinhas
  • outramedicina acne
  • em quanto tempo consigo me livrar completamente da acne
  • Cuidados diarios com pele oleosa e com acne-Passo a passo
  • cuidados com a pele acne
  • cuidado e controle da acne
  • consigo me livrar de manchas da acne?
  • como me livrar da acne

Artigos Relacionados para o “Cuidados Para A Pele Oleosa E Acne: Mantendo-se Em Controle”