Escolher Concealers

Escolhendo Concealers

Corretivo, como o nome sugere, é usado para ocultar ou camuflar as imperfeições da pele como manchas, debaixo dos olhos círculos, vasinhos, manchas, espinhas, cicatrizes e marcas de nascimento, a fim de fazer a pele parecer impecável. A camuflagem é geralmente mais denso que a fundação e está disponível em líquido cremoso, vara, cremes e com acabamento fosco. Também pode ser usado para esconder as áreas vermelhas e sardas no rosto. É muito importante fazer a escolha certa do corretivo, porque a cor errada pode super-enfatizar os pontos que são encobertos, tornando-os ainda mais proeminente. Aqui no artigo, nós demos algumas dicas sobre como escolher concealers.

Dicas para esconder manchas de pele

  • Quando você comprar um corretivo, é melhor escolher um que vem na cor natural do seu tom de pele ou de um ou dois tons mais clara que a sua fundação. Dessa forma, você vai ter certeza de que o corretivo ea base vai misturar a esconder as falhas de sua pele e dar-lhe a aparência desejada.
  • Se sua pele for muito seca, então opte por um corretivo líquido, para esconder as imperfeições na pele.
  • corretivo líquido é a melhor maquiagem para esconder as olheiras sob os olhos. Você pode optar pelo corretivo branco sólido a fim de cobrir as espinhas, cicatrizes e hematomas em seu rosto.
  • Corretivo na consistência de um creme é melhor para todos os tipos de pele, porque pode misturar-se com a pele facilmente. Certifique-se de usar o pat-e-mistura técnica de aplicar o corretivo.
  • Para o look perfeito impecável, coloque um tamanho de gota-dim de corretivo na ponta do dedo. Agora, pat o corretivo para a área em questão.
  • Se você quiser encobrir seu círculo debaixo dos olhos, aplique corretivo fora e sob os olhos, para que a mistura de cores em sua pele.
  • Caso você esteja usando um alicerce sólido ou líquido, aplicam-se a primeira fundação, e depois o corretivo. Por outro lado, se você estiver usando uma base de creme ou em pó, fazer uso do corretivo primeiro, seguido pela fundação.
  • Imperfeições em áreas delicadas como embaixo dos olhos pode ser melhor coberto por um corretivo cremoso. Você pode usar corretivo seco para outras áreas, como as bochechas e na testa.
  • Não use concealers com base branca, rosa ou verde, porque a sombra muitas vezes não correspondem ao tom de pele, o que tornaria as falhas ao invés de olhar proeminente coberto.
  • Ao usar um corretivo, certifique-se de misturar bem a sua pele, de modo que não há vantagem visível entre a área (onde você aplicou o corretivo) e o resto do rosto, onde você não aplicou.

Aplicando Concealer

Ajudar a uniformizar a pele facial, concealers às vezes são apenas cosméticas que muitas mulheres preferem usar junto com o pó para fins diariamente. Para o verão, você pode precisar de uma tonalidade mais escura para combinar com sua pele bronzeada e cozido ao sol. Basicamente, camufla as imperfeições faciais e equilibra sua pele, escondendo-se as manchas da pele e em círculos-olhos. Para obter resultados precisos, aplique o corretivo com um pincel fino pequena ponta e misture bem. Um corretivo amarelo-base é uma melhor correspondência para a maioria dos tons de pele e pó translúcido que ajuda a definir.

Um corretivo com um nível elevado de pigmento e óleo mineral, tendo como seu conteúdo é melhor para camuflar os efeitos, como ele cobre o local melhor e fica na parte superior do rosto por mais tempo. É melhor verificar se um corretivo corresponde à sua pele ou não à luz do sol para estimativas corretas. Compre o corretivo que combina tão bem que parece estar a desaparecer na pele e ainda esconder o local de destino. Aqui estão algumas dicas para usar corretivo com sabedoria para obter melhores resultados:

  • Adicionando sombra de olho amarelo para o concealer pode cobrir eficazmente as olheiras.
  • Azul ou sombra de olhos verdes adicionado corretivo é útil para tons máscara rubra e capilares quebrados.
  • Seque a sua espinha com a ajuda de um secador de cabelo em fogo baixo e use uma escova apontado alvo a camuflagem em tons de amarelo que corresponde ao tom de sua fundação, que é seco e tem um nível elevado de pigmentos, para o local. Pressione levemente em torno das bordas com os dedos. Conjunto com o pó solto. Você também pode usar corretivo lápis para o efeito.
  • Sardas e pigmentação só deve ser escondido quando é absolutamente necessário que leva uma pesada camada de corretivo para encobri-los e pode parecer pior. Hidratar bem a pele e aplicar um corretivo cremoso, que é uma sombra mais clara que a sua fundação e defini-lo com pó solto. Para glamour adicionado, você também pode tirar o pó com brilho sutil em pó, pele tonificada.
  • O interior da ponte do nariz, canto do canto e traça exterior dos olhos são as áreas mais sensíveis e precisam de atenção especial durante a aplicação de corretivo.
  • O resíduo levemente desidratado na tampa de sua fundação pode ser completamente um corretivo eficaz, que corresponde à sua fundação perfeitamente.
  • Para eliminar olheiras, escolher um corretivo cremoso com nível médio de pigmento e acabamento fosco. pó solto pode acabar acentuando as linhas de envelhecimento na região. A seda fazer primer-se com um alto nível de silicone aplicada na área antes de usar o corretivo, contribui para a melhor máscara da área ao mesmo tempo que hidrata e suavizar as linhas. Aplicar o corretivo usando o pincel de corretivo sintéticas e em seguida, pressione para a pele com a ponta dos dedos.
  • Para se livrar de cicatrizes vermelhas e sinais de nascença, use concealers amarelo-base. Aplique uma matt para as cicatrizes concealers antes de usar secador com alto nível de pigmento para encobri-los. Para cicatrizes levantadas usar um tom ligeiramente mais escuro de corretivo que o seu tom natural da pele ao mesmo tempo leve sombra é para cicatrizes recuadas. Conjunto com o pó solto.
  • Para esconder trincas capilares, você precisa de um corretivo amarelo-baseado com um nível elevado de pigmentos e escova de fibra apontou para uma aplicação precisa. Pressione o corretivo usando a ponta dos dedos e, em seguida, polvilhe com pó solto para deixá-lo definido.

O Poder da Concealers

Colocar o seu rosto diante Best. . .

Como todas as grandes armas, concealers deve vir com uma advertência: Evite o uso de até devidamente treinado! cautela indevida? Não em sua vida. Quando se trata de maquiagem, poucas coisas são tão assustadoras quanto um rosto lindo que é vítima de um trabalho corretivo remendada!

Escolher sàbiamente

Nem todos os concealers são criados iguais. Corretivo vêm em diferentes texturas e tonalidades – cada um projetado para tipos específicos de pele. Escolhendo o caminho certo é metade da batalha!

O modelo de Direito

Ao escolher um corretivo, é importante perceber que é a sua pele – e não sua preferência – que deve ditar se você escolher um corretivo em forma de um bastão, panela de pau, ou um lápis.

Varinhas, por exemplo, são mais adequadas para pessoas com pele mais clara, porque eles oferecem um tipo, dewy pura de cobertura que não overpower tons de pele mais clara.

Tachos e gravetos, por outro lado, são escolhas ideais para tons de pele morena e escura, que a necessidade de cobertura mais forte, mais opaco que tais concealers fornecer.

Lápis, que pode ser usado para a maioria dos tipos de pele, são mais reservados apenas para o menor dos retoques – como manchas alfinete-de tamanho – e as linhas dos lábios.

E para aqueles com pele seca, há concealers creme, que combina a cobertura (embora menos do que um pote ou uma vara!) Com a umidade necessária.

Uma boa maneira de testar uma cobertura corretivo é alisar uma pequena quantidade na veia encontrado no seu interior do pulso. Se o corretivo cobre tom azulado da veia, é provável que as cores de camuflagem não desejados em seu rosto!

A cor direita

Corretivo servem para esconder – para não chamar a atenção para si, ou a área que eles foram feitos para se esconder. A melhor maneira de assegurar que eles fazem exatamente isso é escolher uma cor que é um meia-sombra mais leve que o tom natural da sua pele.

Como o amarelo é o tom que só aparece naturalmente na pele humana, você vai querer escolher um corretivo amarelo-base (que é especialmente útil embaixo dos olhos, como o amarelo cancela tons de azul-violeta) e evitar aqueles com tons de rosa, pêssego e laranja.

Há um lugar para concealers em tons cor-correção – ou seja, verde e lilás: Verde anula a vermelhidão encontrado em cicatrizes de acne, manchas e marcas de nascença e malva neutraliza os tons de pele muito amarela.

Para testar a sombra de um corretivo – que não seja uma cor de correção de um – estão em condições de iluminação natural e coloque uma pequena quantidade em sua garganta interior, próximo ao seu ouvido. Se a cor é uma meia-sombra leve lá, você já encontrou a sua sombra!

Algumas pessoas gostam de misturar o corretivo com as suas bases para garantir uma perfeita combinação de cores.

A escolha dos acessórios

Depois de escolhido o tipo certo e sombra, você vai querer adicionar as melhores ferramentas de aplicação para o seu arsenal.

As melhores ferramentas, dependendo da sua preferência e necessidades, são a ponta dos dedos – ou seja, o dedo médio ou o anel do dedo, uma esponja em forma de cunha. Um pequeno, ligeiramente pontudo ou quadrado, escova de nylon maquiagem ajuda a mistura uniforme, sem manchas (escovas natural só irá absorver o corretivo).

Juntando tudo

O primeiro passo para colocá-lo todos juntos, é para preparar o seu rosto através da aplicação de um creme para os olhos ou gel para sua área undereye e um hidratante para o resto do seu rosto, e permitindo que alguns minutos para que, tanto para absorver. Então, como uma precaução adicional, suavemente blot seu rosto com um lenço de papel para garantir que a superfície está seca, bem como a suave e hidratada.

Hidratação é um passo importante, pois ajuda a camuflagem aderir à pele sem deslizar.

Para aplicar o corretivo em área de olho, coloque duas ou três espaçados equiv pinceladas de corretivo, começando logo abaixo do canto interno do olho e após a curva inclinada para o ponto paralelo à íris.

Misture o corretivo no âmbito da área dos olhos – estendendo-o pouco abaixo dos cantos externos dos olhos para evitar a acentuar as linhas finas encontradas lá. Para fazer isso, você vai querer usar uma esponja em forma de cunha ou o seu dedo indicador ou médio e empregar um movimento suave, enxugando chamado pontilhismo.

Usando essa técnica, você vai evitar o desgaste desnecessário na pele delicada do seu olho e garantir que a camuflagem é colocada de forma mais eficaz no âmbito da área dos olhos.

Neste ponto, você também deve cobrir imperfeições – ou coloração natural como sardas ou sinais de nascença – usando o pincel de maquiagem para aplicar corretivo através de pequenos movimentos circulares.

Tenha especial cuidado na aplicação de corretivo na área dos lábios, no entanto, como ele pode interferir com a cor dos lábios!

Uma vez que o corretivo foi aplicado, você deve seguir com a sua fundação, a maquiagem dos olhos – tendo cuidado para evitar sujar o corretivo com borrifos de rua de sombra e rímel – e blush. Em seguida, você deseja definir a maquiagem com uma leve camada de pó. (Veja a nossa história com o título que estabelece as bases direita para mais informações).

Por vezes, quando as olheiras são particularmente escura, pode ser necessário aplicar levemente um montante adicional de corretivo após a fundação e maquiagem.

Naturalmente, cada tema tem uma variação. Algumas pessoas gostam de aplicar o corretivo após a sua fundação e maquiagem dos olhos, e não antes.

O segredo é encontrar a técnica que funciona melhor para você!

Quando um corretivo não é suficiente!

Quando se trata de defeitos, ninguém quer piorar a situação de entupimento dos poros. Nesses casos, considere o uso de um corretivo à base de água com um built-in acne medicação – ou tentar esses truques do comércio usado por muitos dos artistas do mundo da maquiagem superior. Eles estão garantidos para fazer uma mancha muitos desaparecer!


Procura por “Escolher Concealers”

  • manchas branca embaixo dos olhos
  • melhores concealers
  • primeiro o corretivo depois a fundação
  • melhores concelers
  • como encobrir sarnas do rosto sem ser com maquiagem?
  • concelear para olhos com pele seca
  • concealer como escolher
  • como misturar dois tons de corretivo
  • como esconder marcas de nascenca
  • tipos de concealers

Artigos Relacionados para o “Escolher Concealers”