Escova De Limpeza

Escova de limpeza

Possuindo o cabelo saudável e saltitante é algo que todos nós queremos. Assim, escovar os cabelos e usar o melhor shampoo e condicionadores de acordo com nosso tipo de cabelo e fazer todas as outras coisas. Mas quantos de nós estamos conscientes de que a limpeza regularmente escovas de cabelo também é uma parte de seu cuidado diário do cabelo? Assim, junto com a limpeza regular do cabelo, certifique-se que limpe seus pincéis de tempos em tempos para evitar qualquer tipo de infecções de cabelo. Se você compartilhou o seu pincel, certifique-se de limpá-lo antes de usá-lo.

Este mesmo aspecto pode ser seguido em caso de pincéis de maquiagem também. pincéis de maquiagem são usados ​​com freqüência, assim, é importante limpá-los de vez em quando. Na verdade, compõem pincéis são utilizados para a aplicação de várias cores. Assim, dentro de um curto espaço de tempo as demandas escovas de limpa e pronta para a próxima aplicação. Uma boa limpeza é importante, pois auxilia na aplicação de maquiagem de uma maneira limpa e precisa. Use o pincel limpo de tempos em tempos para manter sua maquiagem escovas limpa e livre de bactérias.

Limpeza Pincéis Tintas

Limpeza de um pincel corretamente vai acrescentar anos de vida útil da escova. A maioria das pessoas pincéis limpos inadequadamente. Seus métodos de limpeza pode realmente encurtar a vida de um pincel bem. A limpeza adequada começa antes mesmo de começar a pintar!

É hora de um pouco de amor dura. Os pincéis caros estão sendo arruinadas porque você não é limpá-las corretamente. Levei alguns anos de experimentação para descobrir uma maneira de limpar corretamente pincéis, não importa se eles são de fibra sintética usada para pintura látex ou fibra natural usada para tintas a óleo. Acredite ou não, eu tenho um pincéis poucos que têm sido utilizados mais de 100 vezes. Eles parecem novas, e as cerdas não possuem a pintura em si, onde eles se conectam ao corpo da escova.

Você não poderia me pagar para usar os produtos da escova revival. Tenho lido seus rótulos, em muitas ocasiões, e do crânio e ossos cruzados imagem diz-me que alguns desses produtos são altamente tóxicos. Examine o rótulo desses produtos, e muitas vezes você vai ver os nomes químicos acetona, metanol, cloreto de metileno, tolueno e xileno. Algumas delas são muito perigosos e podem causar problemas de saúde graves e permanentes. É mais fácil e mais seguro do que simplesmente aprender a cuidar de seus pincéis de pintura ao invés de tentar trazê-los de volta dos mortos.

O processo de limpeza de um pincel começa no início do dia de pintura. Demasiadas vezes, vejo as pessoas tomam um novo pincel ou uma seca e mergulhe-o diretamente na tinta. Isso, na minha opinião, é um erro. Em dias quentes, secos a pintura na parte externa das escovas até perto do punho pode endurecer dentro de uma ou duas horas.

Você pode evitar isso, ou retardar o endurecimento da tinta, molhando o pincel com água antes de utilizá-lo. Usar a água ao aplicar o látex ou tinta à base de água. Se você estiver pintando com tinta à base de óleo, mergulhe o pincel em diluente antes de pintar sobre a escova. Certifique-se de ânimo leve sacudir o excesso de água ou diluente antes de mergulhar o pincel pela primeira vez na pintura.

Se você fazer pausas durante a pintura, você precisa começar a escova fora do sol, e envolvê-la com um pano úmido, se você estiver usando tinta látex. Este pano pára a evaporação da água e outros produtos químicos da tinta. Ele mantém a tinta no pincel fresco. Utilize um pano embebido em diluente se você está aplicando a tinta à base de óleo. É aconselhável guardar a pintura de pano fino e escova embebida em um recipiente fechado para a segurança. Se pintar ao ar livre, eu realmente limpo minha escova se eu parar para almoçar. Leva apenas dois minutos para limpar o pincel, assim eu não perco muito tempo do meu merecido descanso.

Eu tenho visto pessoas arruinar uma pintura totalmente nova escova a primeira vez que limpá-lo. Eles ligar a torneira da pia e depois vire a escova de cabeça para baixo para obter o fluxo de água para atirar direto para as pontas das cerdas. Nunca faça isso. É totalmente desnecessário. Outra má idéia é empurrar para baixo sobre as cerdas para que dobre em um ângulo de 90 graus para espremer para fora a pintura. Isso ressalta as cerdas e as causas de falha prematura de cerdas.

Uma pintura antiga pode, um pouco de água morna e sabão e um pulso rápido é tudo leva para limpar o pincel.

Por tentativa e erro, descobri que a melhor maneira de limpar os pincéis que o látex ou tinta à base de água e no-las é lavar tanto pintar como eu posso com água morna que flui sobre a parte externa das cerdas, em direção a cerda termina. O próximo passo é usar uma pintura antiga que pode ter sido limpa de toda a pintura. Eu encho isso pode até a metade com água morna e sabão. Duas colheres de sopa de detergente líquido comum funciona bem em um meio galão de água.

Mergulhe o pincel na água e sabão e passar rapidamente para trás e para frente, certificando-se as cerdas não tocar o fundo da lata. Tenha cuidado, pois o movimento vigoroso pode espirrar algumas das tintas de água morna e sabão saturada em sua roupa ou em seu rosto. Vinte segundos de volta-e-vem do movimento vai retirar 95 por cento da tinta do pincel inteira.

Encher o meio podem apenas com água limpa morna e repita o processo. Se a água se torna pouco nublado, isso significa que você ainda tem mais tinta no pincel. Continuar a água doce processo de lavagem até que a água continua a ser perfeitamente claro, como Nixon. Se houver tinta endurecida no punho ou tops de cerdas perto da alça, use uma escova de nylon duro para limpar essa tinta. Esfregue as cerdas suavemente em um ângulo de 90 graus para remover a tinta.

A melhor maneira de determinar se há qualquer tipo de tinta residual na escova é a suspendê-la em um recipiente claro depois que você acha que está limpo. Use um barbante ou fio fino através do orifício na extremidade do cabo da escova de suspender apenas as cerdas com água limpa. Deixe-o sentar-se na água por cerca de quatro horas. Se houver qualquer tipo de tinta látex deixou no mato, ele vai virar a água turva. Isto significa que você tem que ser mais aprofundada quando você está limpando o pincel.

Uma vez limpos, pendurar o pincel no fio para que ele comece a secar. Não agite a água para fora do pincel e dobrar as cerdas. Depois de seco, insira o pincel na mão a capa protetora que veio com ele a partir da loja de tintas.

escova de limpeza Popular

bareMinerals Quick Change Brush Cleaner:

Este limpador de pincel vem em forma de spray e permite que você altere sua composição rapidamente. Com este aspirador de escova que você pode usar o pincel com cores diferentes. Fácil de usar e com resultados efetivos, você pode usar várias vezes a mesma ferramenta. Assim, as cores que sua aplicação permanece mesmo e assim sua maquiagem.

Shu Uemura limpeza da escova:

Um aspirador de escova perfeita, que deve uma parte do kit de maquiagem. Ele protege seus pincéis de maquiagem valiosa ao remover a graxa e cores muito rapidamente. A vida do escudo das escovas aumentar com isso a fórmula especial. Você pode limpar todos os seus pincéis sem enxaguá-los em tudo.

Dianne Brill – Limpador de escova Feathery:

Seus pincéis de maquiagem são caros e com o uso frequente da qualidade das escovas sofrer desgaste. Feita a partir de formulações especiais, este aspirador de escova limpa seus pincéis e as impede de endurecimento. Assim, o cerdas macias do seu pincel macio e permanece ainda em perfeita forma. Se você tratar o seu pincéis de maquiagem com este limpador, seus pincéis irão receber tratamento igual ao spa. O aspirador pode ser usado para suas ferramentas de maquiagem precisa e preserva a sua vida.

Marca Sephora Daily Brush Cleaner To Go:

Disponível em embalagem de tamanho de viagens, esta escova mais limpa da Sephora é enriquecido com fórmula anti-bacteriana. O processo de candidatura é novo e inovador. O aspirador pode ser usado diariamente. Tudo que você precisa fazer é o spray limpador em seu lábio, olho, blush e pincéis de pó. Seu compo escovas será atualizada e você pode usá-los como novos durante a sua próxima aplicação.

Capa higienizadora FX:

Seguro para ambas as escovas maquiagem natural e sintética, esse pincel é limpo à base de álcool. Enriquecido com formação de espuma, produto esse escova de limpeza contém óleo de melaleuca, que ajuda no condicionamento de cerdas e seca rapidamente. A fórmula à base de álcool remove a sujeira, pigmentos e óleos de pincéis de maquiagem com muita facilidade. Assim, a longevidade de seus pincéis de maquiagem aumenta.

 


Procura por “Escova De Limpeza”

  • escova revival
  • como se lava latex do pincel
  • como desinfetar escovas de cabelo shu uemura
  • escovinha para lavar latex
  • escova para linpeza inerna de galoes de agua
  • escova de pintura
  • composicao de escova de aspirador
  • como usar os pinceis adequadamente na pintura em tecido
  • como limpar pinceis de cerdas sinteticas de escovas
  • como limpar latex pincel

Artigos Relacionados para o “Escova De Limpeza”