Manga Africana: O Novo Suplemento De Perda De Peso De Milagre

Você pode ter visto a notícia sobre a manga africana sobre esses anúncios pop-up ou destaque no Dr. Oz Show. Então o que exatamente trata todo o zumbido, e ele pode realmente ajudar você perder peso?

Este suplemento de perda de peso, feito de extratos das sementes da fruta carnuda oeste africana Irvingia gabonensis (manga africana também conhecido como), está sendo elogiado por sua capacidade de ajudar a reduzir a gordura corporal, peso e até mesmo níveis de colesterol e leptina em indivíduos com excesso de peso, segundo um estudo recente publicado no Jornal de lipídios na saúde e na doença.

Manga africana foi um grampo para muitas tribos em Camarões e Nigéria, e uma característica destas tribos é sua compilação magro, como baixa incidência de doenças cardiovasculares, , diz Júlio Oben, PhD., um dos principais pesquisadores no estudo e professor de Bioquímica Nutricional na Universidade de Yaoundé, nos Camarões.

Clique aqui para ler mais sobre a manga africana

Os fatos sobre a manga africana para emagrecer

De acordo com o estudo, que levou 150 mg deste extrato de semente de manga africana duas vezes por dia mostrou melhorias significativas no seu peso corporal, gordura corporal e circunferência abdominal, bem como uma série de números que indicam a melhor saúde do coração, incluindo colesterol total do plasma, colesterol LDL, glicemia, proteína C – reativa, adiponectina e níveis de leptina — tudo sem alterar sua rotina de dieta ou exercício. Estudos adicionais mostraram resultados semelhantes, com temas de perda de peso (cerca de 8-10 libras) sem fazer outras mudanças de estilo de vida.

A boa notícia é que, até agora, sem efeitos colaterais adversos foram relatados. Este é um excerto de um alimento que foi consumido há séculos em quantidades relativamente grandes (relatórios de consumo diário por mais de 10 anos em certas tribos), Dr. Oben diz. Não temos quaisquer relatórios de negativos até à data. No entanto alguns relatos de aumento da libido têm sido trazidos a minha atenção por usuários de VitaLean no UK. um suplemento que ajuda a verter libras e se sentir mais sexy? Soa bem para nós! Mas é bom demais para ser verdade?

Enquanto cobaias encontrou melhorias iniciais, mais pesquisa precisa ser feito para ver se a suplementação contínua traria vantagens adicionais. Na verdade, Tanya Edwards, MD, m.Ed., (um dos correspondentes do Dr. Oz) escreveu em seu blog que, quando ela tentou o suplemento de si mesma, ela perdeu um inicial de sete quilos, mas não manter perder com continuaram a usar (e notei o mesmo com seus pacientes).

Clique aqui para comprar o melhor manga africana

Você deve tentar o extrato de manga africana?

Enquanto você pode ter algum benefício inicial de tomar o suplemento, o júri é ainda para fora sobre se ou não os efeitos vão durar ou se você continuar a ver resultados com o uso regular.

Se você quiser testá-lo por si mesmo, certifique-se de olhar para os produtos que realmente contêm o extrato chamado IGOB131. não muitos suplementos no mercado, mesmo que eles são rotulados como manga africana.

Clique aqui para comprar o melhor manga africana


Procura por “Manga Africana: O Novo Suplemento De Perda De Peso De Milagre”

  • manga africana
  • manga africana relatos
  • o novo produto para emagrecer do dr oz
  • extrato de manga dr oz
  • extrato de manga africana similares
  • excesso de manga africana
  • manga africana dr oz
  • tribos africanos suplementos
  • manga africana resultados
  • manga para perde peso

Artigos Relacionados para o “Manga Africana: O Novo Suplemento De Perda De Peso De Milagre”