Mão Purificadores, Mão Sanitizantes Vs. água E Sabão

Podemos lavar nossas mãos para mantê-los limpo e livre de germes. Limpadores de mão são essenciais para manter nossa higiene pessoal e constituem uma parte importante dos produtos de cuidados da mão. Existem diferentes tipos de limpadores de mão que você pode usar. Limpadores de mão formam uma parte importante da descontaminação pessoal. Se você estiver trabalhando na cozinha ou em mãos garden–your entram em contato com sujeira, sujeira e germes. Sujeira Obtém sob suas unhas. Isto parece sujo e mais importante ainda é muito ruim para sua saúde.

Usar um limpador de mão boa é uma parte importante da higiene de mão. Estes estão disponíveis em dispensadores de fácil de usar, garrafas ou mesmo tubos. Lembre-se, apenas como você ensina seus filhos a lavar as mãos depois que voltar da escola ou do Parque infantil-lo igualmente importante para que você possa manter as mãos limpas.

Há um número de limpadores de mão que você pode comprar. Estes limpadores de mão de álcool com base foram encontrados para ser particularmente eficaz para combater germes. Na verdade, água e sabão simples também é bastante eficaz.

Algumas das principais marcas de limpadores de mão são:

  • Amigo
  • Amway
  • Borato de sódio
  • Cuidados-All
  • Christine Ashley
  • Gojo
  • W20
  • Palpon
  • Procter & Gamble
  • Pronto para uso
  • Sani-Soft luxo
  • Rosa espessa
  • Ultratex

Limpadores de mão são essenciais para a nossa higiene pessoal, mas cada vez que você usa um limpador de mão ou sabão lembrar hidratar as mãos com uma loção de creme ou mão de mão. Isto irá manter suas mãos livres de germes e ao mesmo tempo sua pele vai reter umidade. Lembre-se de todas as vezes que você lavar seu uso de mãos uma toalha macia a pat suas mãos secar antes de você hidratá-los.

Se você quer mais produtos de informação que ajudarão você a cuidar de suas mãos-nós sugerimos que você verifique em nossa seção por lado produtos de cuidados.

Mão sanitizantes vs. sabão e água

Sanitizantes mão antibacterianas são comercializados ao público como uma forma eficaz de lavar as mãos quando água e sabão tradicional não estão disponíveis. Estes produtos waterless são particularmente populares com os pais de crianças pequenas. Os fabricantes de sanitizantes mão afirmam que os sanitizantes matam 99,9% dos germes. Desde que você use naturalmente mão sanitizantes para limpar as mãos, a suposição é que 99,9% dos germes nocivos são mortos pelos sanitizantes. Pesquisas recentes sugerem que este não é o caso.

Como mão sanitizantes trabalhar?

Sanitizantes mão trabalham por despir a camada exterior de óleo na pele. Isso geralmente evita que bactérias presentes no corpo de vir para a superfície da mão. No entanto, essas bactérias estão normalmente presentes no corpo geralmente não são os tipos de bactérias que nos fará doente. Em uma revisão da investigação, Barbara Almanza, professor associado na Universidade de Purdue que ensina práticas de saneamento seguro aos trabalhadores, chegou a uma conclusão interessante. Ela observa que a pesquisa mostra que mão sanitizantes não reduzir significativamente o número de bactérias na mão e em alguns casos pode potencialmente aumentar a quantidade de bactérias na mão. Assim surge a pergunta, como os fabricantes podem fazer a 99,9 por cento afirmam?

Como os fabricantes podem fazer a 99,9 por cento afirmam?

Os fabricantes dos produtos testar os produtos em superfícies inanimados, portanto, que eles são capazes de derivar as pretensões de 99,9% de bactérias mortas. Se os produtos foram totalmente testados em mãos, sem dúvida haveria resultados diferentes. Como não há complexidade inerente da mão humana, teste de mãos iria ser mais difícil. Usar superfícies com variáveis controladas é uma maneira fácil de obter algum tipo de consistência nos resultados. Mas como todos sabemos, vida quotidiana não é tão consistente.

Mão sanitizantes vs. sabão e água

Curiosamente, a Food and Drug Administration, no que diz respeito ao regulamento relativo aos procedimentos adequados de serviços alimentares, recomenda que o mão sanitizantes não ser usado em lugar de sabão e água mas apenas como um adjunto.

Da mesma forma, Almanza recomenda que para desinfetar adequadamente as mãos, sabão e água devem ser usadas. Um desinfetante de mão não pode e não deve tomar o lugar dos procedimentos adequados de limpeza com água e sabão.

O sabonetes antibacterianos?

Pesquisa sobre o uso de sabonetes antibacterianos mostrou que sabonetes simples são tão eficazes como sabonetes antibacterianos na redução de bactérias relacionadas com doenças. Na verdade, usar produtos de sabão antibacteriano pode aumentar a resistência bacteriana aos antibióticos em algumas bactérias. Estas conclusões só se aplicam a sabonetes antibacterianos de consumidor e não aqueles usados em hospitais ou em outras áreas clínicas.

Outros estudos sugerem que ambientes COMB e o uso persistente de sabonetes antibacterianos e sanitizantes mão podem inibir o desenvolvimento correto do sistema imune em crianças. Isso ocorre porque inflamatórios sistemas requerem uma maior exposição a germes comuns para o desenvolvimento adequado.


Procura por “Mão Purificadores, Mão Sanitizantes Vs. água E Sabão”

  • cuidados sanitizantes
  • mão sanitizantes
  • Procedimento de sanitizacao das maos
  • sabão sanitização mãos
  • sabonetes sanitizantes
  • sanitizantes da água

Artigos Relacionados para o “Mão Purificadores, Mão Sanitizantes Vs. água E Sabão”