Moda Carreiras

Você está no saber sobre as tendências da moda atual? Você tem um olho para o estilo? Você tem a unidade eo desejo de transformar sua paixão em uma carreira lucrativa e gratificante? Uma carreira na indústria da moda pode ser o caminho certo para você!

Como em qualquer carreira, de forma que você deve jogar com seus pontos fortes. Se você tiver uma cabeça para os negócios, aplicá-la a seu amor pela moda. Opções de carreira são infinitas para os indivíduos que entendem os consumidores eo mercado.

Se você tem um dedo no pulso da indústria da moda, há uma carreira fashion esperando por você, mesmo que você não tem um talento especial para design. Carreiras da moda, como roupas, pode assumir muitas formas diferentes.

Muitos são atraídos para perseguir uma carreira na indústria da moda, devido às oportunidades de renda lucrativa. Afora isso, a idéia de que você pode ter sucesso no seu próprio aspirantes motiva ainda mais. Por uma questão de facto, cerca de um terço dos estilistas profissionais são trabalhadores independentes.

Em geral, os profissionais de designer de moda têm inatas qualidades artísticas e criativas. Eles usam seus dons criativos e talentos artísticos para criar conceitos de design de moda exclusivo para aplicações diversas. Hoje, os profissionais de designer de moda estão na demanda em uma variedade de indústrias. Desde que há uma demanda constante por designers de moda especializado em um campo particular, a maioria dos aspirantes foco o seu talento em uma área de moda especializada como design de interiores, displays de mercadorias, roupas / vestuário, cenários de teatro e muito mais.

Para se tornar um designer de moda eficiente, você tem que tomar nota destas três coisas importantes:

  • As principais necessidades do cliente
  • O ponto focal do projeto
  • O apelo do design para os clientes / consumidores

Você tem que sempre se equipar com novas idéias e novas tendências de mercado e desde moda estão mudando constantemente.

Atualmente, existem uma série de carreiras de design de moda disponíveis. Algumas das carreiras projeto popular de moda que você deve considerar são as seguintes:

  • Designers de Mercadorias Visual: Eles são os principais responsáveis ​​para a concepção de vitrines, organização de mercadorias da loja, criação de adereços e sotaques, a organização colocação roupa, estilo manequins, e liderar campanhas de marketing.
  • Designers de moda: Aqueles que trabalham como profissionais de designer de moda são geralmente encarregada de criar desenhos de roupas e vestuários. Alguns trabalham com designers de moda popular, enquanto outros estão gerenciando seus rótulos própria moda.
  • Set Designer: Como o nome indica, cenógrafos são principalmente atribuídas a conceituar os projetos necessários para filmes, televisão e produções teatrais. Seus estilos e designs devem sempre estar em sintonia com o que o script ou o diretor exige. Alguns designers produzem um conjunto único de design para feiras e museus.
  • Designer de Interiores: O principal objetivo é o de designers de interiores combinam perfeitamente forma e função. Sua função principal é introduzir os conceitos interior que irá aumentar a beleza, segurança e funcionalidade de um determinado espaço ou área. Designers de interiores trabalham em uma variedade de configurações, incluindo lojas, residências, escritórios, hospitais, hotéis, e muitos mais.

Formação, Educação, Promoção e

Requisito educacional para carreiras diferentes do projeto de moda variam muito. Mas, tenha em mente que a escola não é a única exigência que você precisa para satisfazer a fim de terra oferece bom trabalho. Apesar de formação educacional é um fator decisivo para os empregadores, os candidatos devem também possuir boas qualidades, a fim de ser eficiente com seus empregos. A designer de moda boa teria um olho afiado para o talento detalhe excepcional, criativo, excelente habilidades artísticas, e grande determinação.

Um aspirante designer de moda deve ganhar pelo menos um grau de Associate, a fim de obter uma posição de nível de entrada. Dito isto, é um que você deve adquirir uma formação formal, de escolas conceituadas designer de moda. Você também tem que escolher os programas de moda direito designer que vai ajudar a aprimorar suas habilidades e talentos.

Aqueles que querem prosseguir estudos posições designer de moda deve pagar perseguir um programa de 4 anos Bacharelado. Os candidatos que ganharam um grau de Bacharel terá mais chances de localização de maior pagando carreiras design de moda. Perseguir graus avançados de moda expô-lo a treinamentos forma mais ampla e currículos maior rigor na concepção de moda. Aspirantes designer de moda que se inscrevem em programas de 4 anos curso vai adquirir competências adicionais em marketing, publicidade, negócios, artes liberais, de gestão, e muitos outros.

Aspirantes designer de moda deve desenvolver habilidades únicas, bom senso de estilo e excepcionais qualidades criativas a fim de obter a vantagem competitiva. Participação em programas de estágio e de trabalho em nível de entrada posições designer de moda que você vai ganhar a experiência necessária que você precisa para seguir uma carreira fashion design avançado.

Outlook trabalho

Mais empregos designer de moda vai continuar a florescer, devido à necessidade consistente para profissionais de designer de moda especializado e qualificado. Dito isto, a concorrência se tornará mais intenso. Designers de moda aspirante deve provar-se por mostrar as suas capacidades e potenciais escondidos.

Aqueles que querem se destacar deve satisfazer graus mais elevados de ensino e deve possuir engenhosidade e persistência. Entre as carreiras de designer de moda diferentes, aqueles que se especializou em design gráfico são projetadas para ter maior taxa de crescimento do emprego. Haverá também uma demanda contínua por designers de interiores e industrial. Enquanto isso, comerciantes visuais apenas terá um volume de negócios natural devido à necessidade de preencher cargos prestes a ser desocupado.

Salário de moda

Taxa de lucro das carreiras de design de moda vários queda em faixas salariais diferentes. Mas a maioria dos profissionais de designer de moda ganha um salário médio anual de cerca de US $ 35.000 a $ 75.000. Profissões outro projeto de moda receber a faixa de renda anual seguinte:

  • Designers gráficos: US $ 20.000 para $ 65.000
  • Designers de interiores: $ 21.000 para $ 71.000
  • Displayers mercadoria: $ 15.000 a $ 40.000
  • Cenógrafos: US $ 18.000 para $ 63.000

Como profissionais de ganhar mais experiência, eles vão atrair os melhores ofertas de trabalho. Enquanto isso, os designers de nível de entrada de moda ainda apresentam taxas de salário mais elevado em comparação com outras profissões.

Com a escolaridade formal, as experiências mais relevantes, habilidades distintas, e treinamentos especializados, profissionais de designer de moda terá melhores chances de encontrar oportunidades de emprego mais lucrativo!

Como acontece com qualquer carreira, a melhor maneira de começar uma nova carreira com o pé direito é para ter uma educação. A licenciatura em Design de Moda ou Moda Merchandising pode começar seu pé na porta de uma das muitas oportunidades de carreira fabulosa na indústria da moda que cresce rapidamente. Se você está interessado em moda de marketing design, produção e merchandising, mídia moda e promoções, ou qualquer outro tipo de carreira da moda, um grau irá ajudá-lo a aprender as habilidades necessárias para florescer na indústria da moda. Leia mais para ver o que carreiras de moda estão disponíveis para você!


Procura por “Moda Carreiras”

  • carreiras desenho de moda
  • carreiras na moda
  • design de moda taxa de empregabilidade
  • salario de desenhista de moda com 4 anos de carreira
  • salario medio design de moda dollars

Artigos Relacionados para o “Moda Carreiras”