O Que é óleo De Krill? – Informações Sobre O óleo De Krill

O que é óleo de Krill?

Krill é crustáceos como camarão que são aproximadamente de 1 a 6 centímetros de comprimento. Eles vivem é o oceano, onde se alimentam principalmente de fitoplâncton. Eles estão na parte inferior da cadeia alimentar e são comidos por baleias, focas, pinguins, lulas e peixes.

Pesca comercial de krill ocorre principalmente no Oceano Antártico e norte do Oceano Pacífico ao longo das costas do Canadá e Japão. Krill é detectadas é usado para a aquicultura e feeds de aquário, isca de pesca desportiva ou eles são consumidos como alimento. No Japão, o krill é capturado para a alimentação é chamado okiami.

Óleo do krill, o óleo que tem naturalmente encontrado no krill, é extraído e vendido como um suplemento nutricional. É vendido em algumas lojas de alimentos saudáveis e on-line em forma de cápsula.

O krill óleo contém ácidos graxos ômega-3, que é a principal razão que torna-se popular como suplemento nutricional.

Outra razão óleo do krill está se tornando popular é porque ele contém um antioxidante chamado astaxantina. As algas que se alimentam de krill produz a pigmento vermelho brilhante de astaxantina que dá krill e outros crustáceos como a lagosta e camarão sua cor de rosa-avermelhado.

Antioxidantes protegem nossas células do corpo contra danos dos radicais livres, substâncias instáveis que são pensados para contribuir para determinadas doenças crônicas. Ao contrário de muitos outros antioxidantes, astaxantina atravessa a barreira hemato – encefálica, onde ele poderia teoricamente proteger o olho, cérebro e sistema nervoso central de danos dos radicais livres.

A recente popularidade dos suplementos de óleo de krill tem preocupações que isso poderia ameaçar a população de seus predadores, incluindo pinguins, focas e baleias.

Clique aqui para comprar óleo de Krill do site oficial

Por que as pessoas usam óleo de Krill

As pessoas usam óleo do krill, pelas mesmas razões que eles usam óleo de peixe, óleo de linhaça ou outros ácidos omega-3 fatty. Ao contrário do óleo de peixe, óleo de krill não causa arrotos peixinho ou um sabor, um efeito colateral comum do óleo de peixe. Além disso, o óleo do krill contém quantidades mais elevadas de astaxantina que óleo de peixe. Aqui estão algumas condições específicas, para o qual é utilizado.

1) Alto colesterol

Óleo de krill está sendo estudado como um remédio natural para o colesterol elevado. Em um estudo, 120 pessoas receberam o óleo do krill, óleo de peixe ou um placebo. Óleo do krill reduziu o LDL (conhecido como mau ) colesterol por 34% e aumento de HDL ( boa ) colesterol 43,5% em comparação comparada o placebo. Em comparação, óleo de peixe reduz o colesterol LDL 4,6% e aumentou 4,2% de colesterol HDL. O krill também baixou de triglicerídeos.

2) Tensão pré-menstrual

Pesquisa preliminar sugere o óleo do krill pode ajudar a reduzir os sintomas da síndrome pré-menstrual (TPM), no entanto, é necessária mais investigação.

3) Artrite

Um estudo publicado na revista do American College of Nutrition examinou o óleo do krill (300 mg/dia) em comparação comparado um placebo e descobriu que o óleo do krill era eficaz em reduzir a inflamação e os sintomas da artrite.

Clique aqui para comprar óleo de Krill do site oficial

Efeitos colaterais do óleo de Krill

Pessoas com alergia ao marisco não devem usar óleo do krill. Pessoas com distúrbios hemorrágicos não devem usar óleo do krill, a menos que sob a supervisão de um profissional de saúde qualificado.

Efeitos colaterais do óleo de krill podem incluir fezes soltas, diarréia ou indigestão.

Interações medicamentosas possíveis

Pessoas que tomam anticoagulantes (anticoagulante ou medicamentos anti-plaquetários), como aspirina, warfarina (Coumadin), heparina, clopidogrel (Plavix), antiinflamatórios não-esteróides (AINEs) como o ibuprofeno (Motrin, Advil), naproxeno (Naprosyn, Aleve) devem apenas óleo do krill de uso sob a supervisão de um médico.

Óleo do krill também deve ser usado com cautela por pessoas que tomam ervas e suplementos que são pensados para aumentar o risco de sangramento, como alho e ginkgo biloba.

Clique aqui para comprar óleo de Krill do site oficial


Procura por “O Que é óleo De Krill? – Informações Sobre O óleo De Krill”

  • astaxantina vermelho brilhante
  • efeito colateral oleo de peixe na aquicultura
  • krill causa sistema nervoso
  • krill vermelho
  • óleo de krill antártico com astaxantina natural
  • oleo de peixe da antartida

Artigos Relacionados para o “O Que é óleo De Krill? – Informações Sobre O óleo De Krill”