Pontes Dentárias

Dental Pontes

Você está insatisfeito com folgas os dentes? Por que não aproveitar o benefício de Odontologia Pontes que podem ajudá-lo a livrar-se das lacunas muito facilmente. Descubra as pontes sobre dental neste artigo.

Uma ponte dental é um bom substituto para a falta de dentes. Se você perdeu todos os dentes, seja como resultado de um acidente ou doença, então você pode ficar com uma série de lacunas desagradáveis. Se estes não são cheias de dentes de substituição, então há um risco de perda óssea ou de reabsorção óssea ", que também tem impacto sobre sua aparência facial.

O que uma ponte não é agir como uma âncora para os dentes de substituição: ela consiste de um dente falso chamado de "pôntico", que fica entre um casal de coroas dentárias. Esta ponte trabalha pela inserção do pôntico na abertura (para substituir o dente), ladeado por ambos os lados duas coroas. Estas coroas vai caber mais de seus dentes naturais de ambos os lados desta lacuna.

O pôntico podem ser feitas de porcelana, ouro, liga ou qualquer combinação destes materiais.

A ponte pode prevenir a perda óssea, a gengivite ou cárie causada pela presença de restos de comida na brecha e aliviar a pressão sobre os dentes de cada lado do fosso.

Sobre pontes dentárias:

Dental Pontes são normalmente utilizados para substituir dentes perdidos. É um dente falso que seja fundido entre duas coroas de porcelana, a fim de preencher o espaço que é deixado por um dente perdido. A ponte dental é também conhecido como pôntico. Neste procedimento, geralmente duas coroas mantenha o dente falso ou pônticos. Estas coroas são unidas em seus dentes em cada lado do dente falso. Às vezes ele é usado para substituir um dente ou mais que isso.

Necessidade de pontes dentárias:

Se você tem falta de dentes e seguir uma orientação de higiene oral boa, você é um candidato ideal para este procedimento. Muitas pessoas não entendem que, se os espaços são deixados vagos, há a possibilidade de que os dentes circunvizinhos podem afastar-se. A falta de dentes, por vezes, pode causar cáries e doenças gengivais.

Tipos de pontes dentárias:

  • Tradicional ponte fixa-presente é a ponte dental convencional que é utilizado para substituir um ou mais dentes ausentes.
  • Resina Bonded Pontes, este é menos caro e é melhor utilizada quando os dentes são saudáveis ​​pilar sem grandes restaurações.
  • Cantilever Pontes em determinadas áreas da sua boca, onde há menos stress, é ideal para uma ponte cantilever.

Benefícios de pontes dentárias:

  • As pontes são geralmente natural na aparência.
  • O procedimento geralmente requer um par de visitas ao seu dentista.
  • Se você continuar a manter uma boa higiene oral, a ponte dentária pode durar até 10 anos.
  • Ela reduz a doença gengival.
  • Ele melhora o problema de fala.

Você pode sentir um pouco desconfortável para seus dentes devido a temperaturas extremas por algumas semanas após o tratamento. Manter uma boa higiene oral após o tratamento é essencial o resto existe a possibilidade de infecção.

Como branquear pontes dentais e as coroas?

Um sorriso branco brilhante é um símbolo de saúde e felicidade. Se os seus dentes terem sido descoloradas por café, álcool ou tabaco, você pode ter usado algum tipo de clareamento dental sistema para recuperar o seu belo sorriso branco. Pessoas que tiveram o trabalho dental extensivo pode saber como clarear pontes e coroas dentais. Primeiro, é uma boa idéia saber o que uma ponte dentária ou coroa. Uma coroa é um material que tem a forma do dente real que é usado para cobrir um dente quebrado ou extremamente corruptos. Às vezes, um dente vai rachar e quebrar. Se você deixá-la exposta, pode haver danos nos nervos e os lotes de desconforto associados a ela. Obter uma coroa irá proteger o dente quebrado. Se você tem um dente, seu dentista provavelmente irá recomendar que você começa uma ponte – os dentes de porcelana colocar no lugar do dente perdido.

Agora que você entende o que são, você quer saber como clarear pontes e coroas dentais. Primeiro, eles são geralmente feitos de porcelana, que não muda de cor depois de ter sido preparada. É por isso que é importante trabalhar com o seu dentista para obter a cor desejada antes de ser colocado em sua boca. Seu dentista trabalha duro para corresponder à cor de seus dentes existentes, então se você quiser um sorriso mais branco que você vai querer branquear o resto dos seus dentes, antes que correspondem à sua cor coroas ou pontes. Se o resto dos seus dentes não são brancos como você gostaria, não quero colocar uma ponte em branco porque ele vai ficar fora como um polegar dorido. Se você já possui uma coroa ou ponte, quando começar a clarear os dentes, você terá que parar quando atingir a cor do trabalho odontológico, branqueamento regular não é a forma de branquear pontes e coroas dentais.

Às vezes pode haver manchas superficiais sobre o trabalho dental. Se você quiser saber como clarear pontes e coroas dentais que têm manchas na superfície, que é ir e tê-los profissionalmente limpos pelo seu dentista. Como último recurso, você pode precisar ter as coroas e pontes substituído por um tom mais claro do que você tinha anteriormente. Esta é uma boa medida a tomar para preservar uma aparência natural da beleza e da juventude. Siga estes passos simples sobre como branquear pontes e coroas dentárias e você vai achar que você vai ser muito mais satisfeito com seu sorriso.


Procura por “Pontes Dentárias”

  • pontes dentarias
  • ponte cantilever dentaria
  • pontes dentarias preços
  • ponte dentaria preço
  • ponte dental
  • tipos de pontes dentes
  • dentistas- substituir quatro dentes utilizando ponte? mostrar
  • procedimento de ponte dental
  • pônticos odontologia
  • pontes em dentes

Artigos Relacionados para o “Pontes Dentárias”