Programas De Design Interior

Toda vez que você pensar em fazer mudanças estéticas para a sua casa você tem que estar preparado para gastar algum dinheiro. A remodelação da cozinha ou do banheiro pode custar dezenas de milhares de dólares e até mesmo algo tão simples como pintar um quarto e comprar alguns móveis pode ser muito caro. Um programa bom design interior você pode economizar muito dinheiro, ajudando-o em fase de planejamento de seu projeto.

Um bom plano é crucial porque os custos de material e trabalho acrescentar-se muito rapidamente. Ter tudo cuidadosamente planejado antes do tempo é a forma mais rentável e eficiente para concluir qualquer projeto. Software de design de interiores permitirá que você escolha as cores da pintura, luminárias, janelas, portas, pisos, acabamentos e muito mais. Depois de ter um projeto que você está feliz com você pode iniciar seu projeto com confiança.

Algumas pessoas vão contratar um designer de interiores para ajudá-los na fase de planejamento, mas estes são profissionais qualificados que não são baratos. Eles vão consultar com você para ter uma idéia dos estilos que você gosta e trabalhar com você e seu orçamento para vir acima com algumas idéias do projeto. Em um projeto muito grande e caro os serviços de um profissional pode realmente lhe poupar dinheiro, mas em um projeto menor, é realmente não vale a despesa adicional. Se você está disposto a colocar no tempo, um bom programa de software de design de interior pode ser uma forma mais rentável para chegar a um plano de design.

A principal coisa a ter em mente é que ter um plano cuidadosamente pensado em mente antes de começar um projeto é uma das coisas mais importantes que você pode fazer. Com um bom plano que você vai saber o que o resultado final será semelhante e quanto vai custar antes de gastar um único centavo.

Programas de Certificado de Design de Interiores

Fazendo uma olhada bela casa não é uma tarefa fácil, você vai achar que as pessoas que podem fazê-lo ter assistido o que é chamado um programa de certificação de design de interiores. Se você sentir que você quiser entrar em design de interiores, porque você sente que você pode dar às pessoas as casas que eles querem, então você deve olhar para os melhores programas de design de interiores. Encontrar bons programas de certificação de design interior não é difícil, mas você só precisa saber onde procurar.

A primeira coisa que você terá que procurar em um programa como este é que eles oferecem tudo que você precisa. Você precisa saber sobre estilos e culturas. Você vai encontrar um monte de gente olhando para as coisas que estão um pouco fora da norma. É por isso que você precisa saber sobre estilos de outras culturas e outras esferas da vida.

Este conhecimento vem sob a forma da história do design de interiores. Você precisa saber onde a idéia veio de, a fim de saber onde você está indo tomá-lo. Agora, se você está realmente interessado em entrar em design de interiores que você precisa saber onde encontrar as melhores escolas ou cursos. Você vai descobrir que obter um certificado que não é difícil, e que este é um dos cursos que você não precisa de um certificado de 12 º ano para.

É, no entanto, sempre uma boa idéia para você completar o seu 12 º ano. Apenas no caso de você sentir a necessidade de estudar outra coisa mais tarde abaixo da linha. Todos nós queremos mais e melhor as nossas carreiras, então se você quiser ter o seu interior projetando para o próximo nível, você precisa saber sobre marketing e negócios, que é por isso que você vai encontrar muitos decoradores estudando administração de negócios após a sua interior programa de certificação design.

Se você é uma daquelas pessoas que não querem deixar seus empregos enquanto estão estudando você vai achar que existem alguns realmente grandes programas de designer de interiores online. Você vai descobrir que estes programas vão te oferecer tudo que você precisa no mundo dos certificados decorador. A grande coisa sobre esses programas é que você é capaz de fazê-lo a partir do conforto da sua própria casa.

Então, se você precisa manter colocar comida em sua mesa de famílias, enquanto você está estudando, não desistir de seu trabalho do dia apenas ainda, encontrar um curso on-line que irá oferecer-lhe a possibilidade de estudar quando tiver tempo. Agora, onde e como você vai encontrar esses cursos?

Que é fácil, tudo que você precisa fazer é procurar em algo como o Google ou Yahoo, e de entrada "programa de certificação de design de interiores". O resultado será uma série de resultados, mas você tem que lembrar que você terá que passar por todos eles, a fim de encontrar o melhor programa para você, porque você não quer apenas ir com o primeiro a encontrar.

Dicas para os novos licenciados de Programas de Design de Interiores

Na semana passada, tive o prazer de ver o portfolio de design de interiores de estudantes aqui em San Diego. Foi animador ver o talento vindo da escola, mas vou ser honesto e passar as dicas a seguir a estes licenciados e os outros em todo os Estados Unidos.

  1. Se um designer de interiores fala com você e está interessado em sua carteira, ter a gentileza de enviar-lhes uma nota de agradecimento para olhar para o seu trabalho. Nota manuscrita que vai colocá-lo no topo da pilha. Não se esqueça de escrever à mão o endereço! Caso contrário, o possível empregador pode pensar que o seu lixo eletrônico!
  2. Se alguém tem interesse em seu trabalho e lhe envia um e-mail, por favor envie uma resposta. Eu vi o trabalho de alguém que eu estava impressionado com e enviei um e-mail há dois dias e eu ainda tenho que receber uma resposta.
  3. Tomar qualquer trabalho de design que está disponível, se for oferecido por um possível empregador, mesmo que seja um estágio. O que você aprender com alguém mais experiente irá levá-lo longe na vida e abrir sua carteira para outros possíveis clientes.
  4. Seja realista! Neste momento, há 10% de desemprego na Califórnia e os proprietários não têm dinheiro para gastar na melhoria home. É importante observar as tendências em curso. Quando o crédito é mais fácil e as pessoas não sentem que podem perder seus empregos, design de interiores vai voltar.
  5. Fiquei decepcionado ao ver o quanto os alunos foram ensinados na escola particular ter tantos brindes. As feiras que participo não têm este tipo ou qualidade de brindes! Eu tenho a sorte de pegar uma caneta ou dois em uma feira comercial. Gastar seu tempo e esforço trabalhando em suas habilidades de apresentação. Isso significa que vai toastmasters de aprender a falar em público, voluntários e expandir sua rede e, acima de tudo, ser agradável a todos que encontrar! Eles fizeram conhece alguém que pode ou poderia usar suas habilidades como designer!

Designer de interiores ou decorador de interiores?

Muitas vezes as pessoas romantizar o trabalho de um designer de interiores com a noção enganosa de que o trabalho consiste apenas de escolher as cores e tecidos para um quarto. Esses deveres são um pouco mais perto de decoração de interiores. Mas um designer de interiores tem uma série de responsabilidades que incluem tanto os de um decorador de interiores, bem como trabalhos mais complexos. Eles incluem a gestão de luz, o planejamento do espaço, coordenação de cores, fornecendo estimativas que se encaixam um orçamento, subcontratação e fabricação e instalação de piso, luminárias, cortinas, tintas e revestimentos de parede, móveis, e assim por diante.

Um número crescente de designers mesmo participar no aspecto arquitetônico de construção de uma casa, então os designers precisam ser capazes de ler plantas e possuir um conhecimento de códigos de construção. É desejável que um designer de interiores para ter experiência com software CAD e software de design para casa a fim de preparar projetos ou apresentações para clientes.

Requisitos de formação e entrada

Até nos últimos anos não existiam programas de educação credenciados para brotação designers de interiores nos Estados Unidos. Agora, há uma série de instituições com programas de design de interiores credenciada pela Associação Nacional de Escolas de Arte e Design e do Conselho de Acreditação Design de Interiores. Esses programas funcionam normalmente em 2-5 anos e na maioria das vezes levar a um associado, o grau de bacharel ou mestrado. Cursos para estes programas podem incluir CAD, mobiliário de design, cor e tecidos, o planejamento do espaço, ergonomia, cursos de arquitetura, e até mesmo psicologia.

A maioria dos designers de interiores optar por entrar um aprendizado depois de uma educação formal. Durante esse tempo, os recém-licenciados trabalham sob a supervisão de um designer experiente. Isto dá designers a chance de construir um portfólio e aprender os cantos e recantos do negócio antes de ir a solo.

Designers de interiores também pode optar por tornar-se certificado pela passagem de um exame administrado pelo Conselho Nacional de Qualificação Interior Design (NCIDQ). Deve-se ter tanto a educação formal e experiência de trabalho até mesmo para fazer o exame NCIDQ. O NCIDQ definiu seis rotas diferentes que podem ser encontrados em seu site. Note que este certificado é um requisito para registro profissional em 26 dos estados dos EUA e províncias do Canadá que requerem licenciamento. Você também deve possuir um certificado NCIDQ se você deseja se tornar um membro da Sociedade Americana de Designers de Interiores, Interior Design Association Internacional e outras organizações similares.

Ambiente de Trabalho e Condições

Designers de interiores na maioria das vezes funcionam como uma parte de uma equipe maior de projeto ou em uma base freelance, embora alguns encontrar trabalho em empresas de arquitetura ou de decoração de lojas. Clientes vão desde pessoas que querem reformar suas casas para as empresas a planear abrir um local de novos negócios.

Construção de relacionamentos com os clientes é uma necessidade absoluta para qualquer designer, independentemente de onde ele ou ela trabalha, pois o objetivo principal de um designer de interiores é identificar os desejos e necessidades de um cliente e integrá-los tanto a estética ea função do interior. Isso pode levar a trabalhar nos fins de semana ou horas de duração, a fim de encaixar agendar uma cliente.

Designers de interiores tendem a viajar de lugar para lugar um pouco desde muito do seu tempo é gasto no local discutindo os planos com clientes e supervisionando os trabalhos contratados. Designers de interiores, mas na verdade passam a maior parte de seu tempo no escritório.

Note-se que designers muitas vezes trabalham sob estresse, uma vez que constantemente malabarismos prazos e orçamentos.

Ganhos

Os Estados Unidos Bureau of Labor Statistics informa que o salário médio anual para designers de interiores foram 44.950 dólar desde maio de 2008. A média 50 por cento ganhavam entre mais baixo 10 por cento ganhavam 27.230 dólares, e os 10 por cento ganhavam mais de 82.750 dólares.

Dê Design de Interiores Experimente

Projetar interiores é um trabalho gratificante que permite expressar a criatividade dele ou dela, mas não é, de longe, para todos. Aqueles que desejam se tornar designers de interiores são incentivados a experimentar-se em design de interiores antes de tomar a decisão de se inscrever em um instituto de design. Você pode fazer isso por projetar o interior de sua própria casa ou se familiarizar com o software de design para casa. Se você achar que o design interior é para você, então abraçar-se para uma carreira interessante e pular de cabeça!


Procura por “Programas De Design Interior”

  • todos os programas de software que um design de interiores tem que saber
  • programa interiores dinheiro
  • programa de design de interiores
  • o que é preciso fazer para ser licenciada em decoraçao de interiores
  • facil encontrar emprego nos estados unidos designer de interiores
  • escolas proficionais com cursos de decoraçao de interiores
  • escolas de design de interiores
  • designer de interiores do programa mais você
  • design interior da dinheiro?
  • conselho de acreditação design de interiores

Artigos Relacionados para o “Programas De Design Interior”