Resveratrol, Antioxidantes E Vinho Tinto

Vinho tinto e algo em vermelho vinho chamado resveratrol pode haver coração saudável. Descobrir os fatos e campanha publicitária, em matéria de vinho tinto e seu impacto no seu coração.

Vinho tinto, com moderação, tem sido pensado de como coração saudável. O álcool e certas substâncias no vinho tinto chamados antioxidantes podem ajudar a prevenir doenças cardíacas, aumentando os níveis de bom de colesterol e proteger contra os danos da artéria.

Enquanto as notícias sobre o vinho tinto podem parecer grandes, se você gosta de um copo de vinho tinto com sua refeição da noite, médicos são cuidadosos de incentivar ninguém a começar a beber álcool. Isso ocorre porque o álcool em excesso pode ter muitos efeitos nocivos sobre seu corpo.

Ainda assim, muitos médicos concordam que algo no vinho vermelho aparece para ajudar o seu coração. É possível que os antioxidantes, como flavonóides, ou uma substância chamada resveratrol, têm benefícios saudáveis para o coração.

Como o coração vermelho vinho é saudável?

Vinho tinto parece ter ainda mais benefícios saudáveis para o coração do que outros tipos de álcool, mas é possível que o vinho tinto não é melhor do que cerveja, vinho branco ou licor para a saúde do coração. Ainda não há provas claras de que o vinho tinto é melhor do que outras formas de álcool quando se trata de possíveis benefícios saudáveis para o coração.

Antioxidantes em vermelho vinho chamados polifenóis podem ajudar a proteger o revestimento dos vasos sanguíneos em seu coração. Um polifenol chamado resveratrol é uma substância no vinho tinto, que tem obtido a atenção.

Clique aqui para comprar Resveratrol do site oficial

Resveratrol no vinho tinto

Resveratrol pode ser um ingrediente-chave em vinho tinto, que ajuda a prevenir danos aos vasos sanguíneos, reduz o colesterol ruim e impede a formação de coágulos sanguíneos.

A maioria das pesquisas sobre o resveratrol tem sido feita em animais, não as pessoas. Pesquisa em ratos dado resveratrol sugere que os antioxidantes também podem ajudar a protegê-los de obesidade e diabetes, sendo que ambos são fortes fatores de risco para doença cardíaca. No entanto, os resultados foram relatados apenas em ratos, não em pessoas. Além disso, para obter a mesma dose de resveratrol usado nos estudos de ratos, uma pessoa teria de beber mais 60 litros de vinho tinto todos os dias.

Algumas pesquisas mostram que o resveratrol pode ser ligado a uma redução do risco de inflamação e coagulação do sangue, que podem levar a doenças cardíacas. É necessária mais investigação antes de sabe se o resveratrol foi a causa para a redução de riscos.

Resveratrol nas uvas, suplementos e outros alimentos

O resveratrol no vinho tinto é a pele das uvas usadas para fazer vinho. Porque o vinho tinto é fermentado com peles de uvas mais longos do que o vinho branco, vinho tinto contém resveratrol mais. Simplesmente comendo uvas, ou beber suco de uva, tem sido sugerida como uma maneira de conseguir o resveratrol sem consumir álcool. Sucos de uvas vermelhos e roxos podem ter alguns dos mesmos benefícios saudáveis para o coração de vinho tinto.

Outros alimentos que contêm algum resveratrol incluem amendoim, mirtilos e cranberries. Ainda não é conhecida como benéficas comer uvas ou outros alimentos podem ser comparados com a beber vinho tinto, quando se trata de promover a saúde do coração. A quantidade de resveratrol na comida e o vinho tinto pode variar amplamente.

Suplementos de resveratrol também estão disponíveis. Enquanto os investigadores ainda não encontraram nenhum mal em tomar suplementos de resveratrol, maioria do resveratrol em suplementos não pode ser absorvida pelo seu corpo.

Clique aqui para comprar Resveratrol do site oficial

Como o álcool ajuda o coração?

Vários estudos têm demonstrado que quantidades moderadas de todos os tipos de álcool beneficiam seu coração, não apenas álcool encontrado no vinho tinto. Ele pensou que álcool:

  • Eleva o colesterol de lipoproteína de alta densidade (HDL), o bom colesterol
  • Reduz a formação de coágulos de sangue
  • Ajuda a prevenir danos de artéria causado por níveis elevados de colesterol de lipoproteína de baixa densidade (LDL), o colesterol ruim

Beba com moderação — ou não em todos

Potenciais benefícios de coração saudável do vinho tinto parecem promissoras. Aqueles que bebem quantidades moderadas de álcool, incluindo o vinho tinto, parecem ter um risco menor de doenças cardíacas. No entanto, é necessária mais investigação antes que sabemos se o vinho tinto é melhor para o seu coração do que outras formas de bebidas alcoólicas, como cerveja ou bebidas espirituosas.

Nem a associação americana do coração nem nacional coração, pulmão e Instituto de sangue recomendam que você comece a consumir álcool apenas para prevenir doenças cardíacas. Álcool pode ser viciante e pode causar ou piorar outros problemas de saúde.

Beber demais aumenta o risco de hipertensão arterial, triglicérides elevados, danos no fígado, obesidade, certos tipos de câncer, acidentes e outros problemas. Além disso, beber muito álcool regularmente pode causar cardiomiopatia — enfraqueceu o músculo cardíaco — causando sintomas de insuficiência cardíaca em algumas pessoas. Se você tem insuficiência cardíaca ou um coração fraco, você deve evitar o álcool completamente. Se você tomar aspirina diariamente, você deve evitar ou limitar álcool, dependendo do seu médico. Você também não deveria beber álcool se você está grávida. Se você tem dúvidas sobre os benefícios e riscos do álcool, Converse com seu médico sobre recomendações específicas para você.

Se você já beber vinho tinto, fazê-lo com moderação. Beber moderado é definido como uma média de duas bebidas por dia para homens e um bebem por dia para mulheres. O limite para os homens é superior porque homens geralmente pesam mais e tem mais de uma enzima que metaboliza o álcool do que as mulheres.

Clique aqui para comprar Resveratrol do site oficial


Procura por “Resveratrol, Antioxidantes E Vinho Tinto”

  • depoimentos cetona de framboesa
  • esveratrol tem no vinho tinto?
  • o licor que tem resveratrol

Artigos Relacionados para o “Resveratrol, Antioxidantes E Vinho Tinto”